1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOVO Philips Xenium X800

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1172)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já circulam na internet algumas informações sobre o próximo modelo da Philips, chamando-o até de "iPhone-Killer" (mais um :P). Decidiram portanto colocar um ecrã WQVGA (4.3") num formato já bastante conhecido neste tipo de modelos. Não se sabe (ainda) muito mais sobre este modelo, mas é um Xenium por isso a autonomia é um dos pontos fortes. Este modelo é suposto durar 1 mês em standby e 10h em chamada.

Desvantagem: Vai ser comercializado na China... :rolleyes:

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Só na China?

É muito giro.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não sei se será só na China, mas é quase certo que não vem para a Europa, para muita pena minha que até gosto destas autonomias e do design de alguns Philips.

4. ares

ares Power Member

nao tem camera...

5. Hartsink

Hartsink Power Member

Bem reparado! Eu olhei pra imagem e pensei que tinha camara!

6. voodum

voodum Power Member

Na imagem do lado direito na parte do fundo, deve ser a camara.. :)

7. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Não sei! Uma camara na parte de baixo do telemovel? Não deve dar muito geito por causa da mão.

8. Hartsink

Hartsink Power Member

Aquilo em baixo deve ser o bloqueio da tampa da bateria. Por falar em bateria, 1 mês em standby com um ecrã daqueles? Cheira-me a exagero.

9. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

tb me cheira a esturro o tamanho das letras cá em baixo que dizem "Options" "Select" "Back". uma resolução tão alta e letras tão grandes? hum....

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

- Autonomia: Os Xenium da Philips são os telemóveis em produção que têm mais autonomia. Os valores deste são inferiores aos de um da Xenium que dura quase (ou mesmo) o dobro. Claro que nunca chega a tanto, mas não duvido que os valores sejam aproximados.

- Tamanho das letras: Não estou a ver qual o problema. Sendo um telemóvel que funciona quase somente com o touchscreen, é claro que as letras têm que ter um tamanho considerável para evitar enganos.

Atenção que não posso garantir que esta imagem corresponda à realidade, ainda não vi nada oficial sobre isto. ;)

11. PJ:

PJ: Power Member

Mais fotos:

Muito giro! :)

Partilhar esta Página