NOVO Philips Xenium X800

nunyx

Digital Member
Já circulam na internet algumas informações sobre o próximo modelo da Philips, chamando-o até de "iPhone-Killer" (mais um :P). Decidiram portanto colocar um ecrã WQVGA (4.3") num formato já bastante conhecido neste tipo de modelos. Não se sabe (ainda) muito mais sobre este modelo, mas é um Xenium por isso a autonomia é um dos pontos fortes. Este modelo é suposto durar 1 mês em standby e 10h em chamada.

Desvantagem: Vai ser comercializado na China... :rolleyes:

philipsx800.jpg
 
Não sei se será só na China, mas é quase certo que não vem para a Europa, para muita pena minha que até gosto destas autonomias e do design de alguns Philips.
 
Aquilo em baixo deve ser o bloqueio da tampa da bateria. Por falar em bateria, 1 mês em standby com um ecrã daqueles? Cheira-me a exagero.
 
tb me cheira a esturro o tamanho das letras cá em baixo que dizem "Options" "Select" "Back". uma resolução tão alta e letras tão grandes? hum....
 
- Autonomia: Os Xenium da Philips são os telemóveis em produção que têm mais autonomia. Os valores deste são inferiores aos de um da Xenium que dura quase (ou mesmo) o dobro. Claro que nunca chega a tanto, mas não duvido que os valores sejam aproximados.

- Tamanho das letras: Não estou a ver qual o problema. Sendo um telemóvel que funciona quase somente com o touchscreen, é claro que as letras têm que ter um tamanho considerável para evitar enganos.


Atenção que não posso garantir que esta imagem corresponda à realidade, ainda não vi nada oficial sobre isto. ;)
 
Back
Topo