1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Pioneer PDP-LX5090H

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por lmigas, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1942)

1. lmigas

lmigas Power Member

Caros amigos,

Ao analisar as características deste novo plasma, chamou-me a atenção um pormenor:

Relação de contraste: Extreme :n1qshok:

Alguém me saberá explicar o que tal significa?

Desde já obrigado.
    LMigas

2. PIII

PIII Power Member

preto mais preto não há :D

3. bathombre

bathombre Power Member

É uma pouco como o PIII escreve. A Pioneer atingiu com esta 9º geração um tal nível de pretos que pela primeira vez há um ecrã flat que consegue rivalizar com os melhores CRT já existentes e assim já não tem necessidade de medir o contraste.
    Claro que este ainda é mensurável, mas em vez de colocar lá um número usa esta estratégia de marketing, Extreme.
    Mas ao contrário de muitas outras marcas, este mkt não é só para dizer que é melhor que os outros, é que é mesmo melhor que os outros. A Pioneer neste momento está duas gerações a frente de qualquer marca, claro que o preço também está duas gerações a frente :'(
    Um Plasma de 50´custa pela Pioneer mais 1000 euros que um da concorrência.

Mesmo assim uma pechincha, se considerarmos que a Sony e a Philips têm LCD´s de 52´e 46´que custam o mesmo que um Plasma de 50´da Pioneer, e nem conseguem oferecer metade da qualidade que um Pioneer oferece. Isto sim é um roubo..
    Por isso se tiverem e quiserem gastar entre 3000 a 3500 euros para gastar num ecrã de 50´, Pioneer 9º geração, kuro II, all the way.

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Se está na média de 3000€/3500€ será um deste pelo qual me vou deitar e rebolar no chão para o pai dar um. :-D

Eu já vi um da 8.ª geração em acção e fiquei estupidamente parvo com aquilo, porque olho para o lado e vejo um Samsung a não conseguir reproduzir o que o Pioneer conseguia.

P.S., que lojas já têm à venda esta nova geração? Ou ainda está a chegar ao mercado?

5. RedCode

RedCode Power Member

alguém sabe, e já que se fala da Pioneer, para quando vao ser lançados os primeiros modelos de lcd?

6. bathombre

bathombre Power Member

Os preços praticados pela Europa tem sido entre os 3000 e 3500 euros, não acredito que em Portugal fuja a estes valores. Penso que nas lojas da especialidade já seja possível comprar.

7. Onesolo

Onesolo Power Member

La pra julho agosto.

8. PedroSoareSilva

PedroSoareSilva Power Member

Última edição: 11 de Junho de 2008
  9. atchhim

atchhim Power Member

Novo Pioneer PDP-LX5090H
    Já está na makros, €3590, entrega em fim de Julho.
    Se alguém me quiser oferecer um :hello:eu não me importo de esperar até lá!

10. RedCode

RedCode Power Member

mas lá no oriente, ou por cá?

pesquisei na net mas ainda n vi imagens dos modelos

11. Joao Tiago

fonte

Se for mesmo essa, não gosto das colunas laterais. Dará para retirar?

12. Onesolo

Onesolo Power Member

13. Joao Tiago

Ah! Enganei-me. Desculpa. Isto de ler na diagonal causa problemas de vez em quando. :-D

Humm... LCD's, coisa boa vem daí. :D

Apesar dos tamanhos não me interessarem muito acho que irão ser uma adição fantástica ao mundo de televisores da Pioneer. :)

14. Onesolo

Onesolo Power Member

Partilhar esta Página