Novo Popcorn Hour C-200

qual é o problema do wireless? full HD ja se sabe que não da a 100% mas isso é com todos os players. e ja agora desculpa mandar-te embora assim mas não seria melhor discutir essas coisas no topico do A-300? penso sempre que te referes ao c-200!
 
qual é o problema do wireless? full HD ja se sabe que não da a 100% mas isso é com todos os players. e ja agora desculpa mandar-te embora assim mas não seria melhor discutir essas coisas no topico do A-300? penso sempre que te referes ao c-200!

Boas,

No que diz respeito ao tópico do A-300, agradecia que mo indicasses pois considero que tens toda a razão no que dizes. As coisas discutem-se no local próprio. A questão é que eu já fiz pesquisa e não encontrei o tópico do PCH A-300. Irei pesquisar mais.

Relativamente ao wireless o problema é que já tentei mais de 50 vezes (sem exageros) colocar a palavra password à unha (com o comando remoto). O PCH A-300 reconhece a rede no scan, clico ai e pede para colocar a password. Não me indica em lado nenhum o tipo de encriptação que pode ser utilizado. Pede exclusivamente a password e não sei se o problema possa residir no tipo de encriptação. O que é certo é que coloco a password que tenho em todos os dispositivos wireless espalhados pela casa (tem 64 digitos - letras, númeração e caracteres) e dá-me sempre erro!

O tipo de encriptação que utilizo é WPA2 PSK String.

Agradecido por, mesmo assim, me ires respondendo @grayfoxpt.

Por último, queria pedir à moderação da casa, que fizesse a transfega dos meus posts todos acerca do A-300 e respostas que recebi, para o local correcto. Assim não se perdem os posts e passa tudo a estar no seu devido lugar, as it should be!

Thanks.

cumpz,

Gotcha_GT
 
Boas novamente,

Apenas para vos dizer que o wireless já funciona. O problema estava na minha password que encripta a rede wireless. Andei a pesquisar e encontrei a raiz do problema. O PCH não aceita muito bem passwords de encriptação com caracteres e a minha password estava cheia deles. Alterei a password e escolhi uma sem caracteres e de imediato passei a ter wireless no PCH.

Grato a todos pelas ajudas e comentários que foram fazendo.

cumpz,

Gotcha_GT
 
desculpa mas como é que se define uma password sem caracteres? tem de se escrever alguma coisa.

lol, desculpa... Se calhar exprimi-me mal.

Quando me referi a caracteres, quis dizer virgulas, pontos finais, etc. Basicamente simbologia "~-*?)((/%&"

Mudei a password para apenas letras e numeração e o PCH aceitou a password.

Cumpz,

Gotcha_GT
 
Alguem tem o C-200 ligado por wireless? eu queria por o meu, mas não que antena comprar, e estava a pensar comprar a antena que está a venda na pop corn.
 
é mesmo so para passar filmes durante a noite para o pop, sim vaí ter alguns a 1080p, tas a dizer que então não consigo ver por wireless filmes de 1080p? e passa-los para o pop dá?

comprei uma que esta na pix que vem com o A300 e diz ter compatibilidade com o C200.
 
boa noite, ontem deram-me uma popcorn c200 e tenho tido alguns problemas:
1º liguei o c200 com um cabo de rede ao meu nas caseiro e o meu NAS não o detecta. Já tentei tudo e nada;
2º o meu c200 vem com disco interno, como é k transfiro os meus ficheiros do pc para o meu disco?
3º a jukebox funciona como?


ajudem s.f.f
 
Boa tarde, os dune não lêm ficheiros RMVB e já ouvi/li criticas adversas sobre os mesmos, uma delas numa revista sobre informática, temos o novíssimo Syabas Popcorn Hour C-300 mas ainda não consegui ver as suas (dele) catacterísticas.
Também queria comprar um "brinquedo" desses, quando regressar à tuga logo se vê, estão na Alternate a 379,00 o ( Syabas Popcorn Hour C-300). temos também o O!Play BDS-700.
Divirtam-se com os novos brinquedos.
 
boa noite, ontem deram-me uma popcorn c200 e tenho tido alguns problemas:
1º liguei o c200 com um cabo de rede ao meu nas caseiro e o meu NAS não o detecta. Já tentei tudo e nada;
2º o meu c200 vem com disco interno, como é k transfiro os meus ficheiros do pc para o meu disco?
3º a jukebox funciona como?


ajudem s.f.f

1. O NAS não o detecta, ou o C-200 não detecta o NAS?
2. tens várias opções... se a tua rede detectar o disco do C-200 podes copiar para lá via rede... se tiveres dificuldades, podes copiar para um disco e depois ligas ao usb do c-200 e copias para o disco interno.
3. O melhor é leres isto: http://www.networkedmediatank.com/showthread.php?tid=45971

cump
WP
 
release date : 23 may 2012
firmware version : 03-04-120517-21-pop-408-000

1. New nmt apps 03-04-111220-21-pop-408
2. Bd/avchd/dvd/cdda
- fixed no signal shown on avr when dts set bo downmix and bd navigation set to simplebd
- fixed playback failure with certain bd files
- fixed failure to scan certain bd movies and causing hang-up
- fixed bd pip issue
- added bd menu language selection
3. Video and audio playback
- fixed pgs subtitle of file playback showing at incorrect position
- fixed missing palette info for certain pgs rendering
- fixed unable to play audio cue sheet if press play button
- fixed unable to get flac audio track when playback a mkv file
- fixed he-aac and he-aacv2 detection in mkv and mp4
- fixed ass subtitle layer support
- fixed playback mkv with 1080p s_vobsub crash
- fixed wmp11 audio playback always play first file even though other file is selected
- fixed playback crash with certain mkv that has no codecprivate for he-aac
- fixed playlist navigator not able to show up issue, during upnp music playback.
- fixed music info marquee not able to show up issue during upnp music playback.
- fixed pressing "enter" key on photo triggers slideshow instead of single photo playback issue.
- fixed stopping photo playback always fall back to apps market
- workaround for khanacademy mp4 streaming crash; due to buffer overflow
- increase supported jpeg size to res 12k*8k
- improved pgs subtitle support
- added support vob audio ll/rr/stereo and track switching
- added support mpeg audio ll/rr/stereo switching
- added utf-16 subtitle support
- added new audioplayback interface
- added flv (h.264 video only) support added
4. Networked media jukebox (nmj)
- fixed incorrect info for nmj tv series with nfo
- fixed incorrect scanning result occasionally for certain avchd titiles
- fixed scanner failure to get full info for bd/dvd iso
5. System/network
- fixed slovenian codepage index (iso-8859-2)
- fixed unable to browse into nfs directories with long path length exceeding 256 bytes
- fixed changing of samba workgroup in setup does not take effect
- fixed regression on auto-loading of index.htm on drive or share
- fixed for fast quiting of phf apps.
- fixed incorrect display of partition name with some fat32 hdd containing multiple partitions
- fixed occasional failure to access to nzbget web ui page from a pc browser
- fixed issue that certain smb or nfs share/path cannot be accessed.
- fixed ir become unresponsive
- fixed various memory leaks
- fixed dns issues with dlink router
- update big5-unicode conversion; missing big5 characters
- added ui error handling for inaccessible smb & nfs share point
- added popup warning message when reset to factory settings
- added auto ycbcr setting
- added new upnp-av stack
- removed volumeboost range (+1 to +15)
6. Apps/apps market
- added new app market
- fixed missing youtube functions should work now


================================================================================​===========

nmt apps version : 03-04-111220-21-pop-408

release notes :
1. Minimum firmware version to use this nmt app is 03-04-120517-21-pop-408-000
2. Upgrade pure-ftp server to v1.0.32
3. Upgrade torrent transmission to v2.13
4. Fixed transmission api issue
 
Release date : 11 June 2012
Firmware version : 03-04-120607-21-POP-408-000

1. NMT apps 03-04-111220-21-POP-408
2. Video and Audio playback
- Fixed unable to play audio photo sync html file issue
- Fixed Internet Radio under webservices has no function issue
- Fixed Timebar issue with avi files starting at 0:00 after resume
- Fixed Avi resume issue after full shutdown didn't resume
- Fixed m4a music files freeze issue
- Fixed BGM+Photo: when replay the music playlist it will auto divert to the now playing page
- Fixed BGM+Photo: trigger next/prev from audio menu bar at photo slideshow page it will auto divert to the now playing page
- Fixed Cannot show screen saver if during music playback or pause during music playback at now playing page
3. System/Network
- Fixed persistent networkshares displaying issue with 10 entries and more
- Fixed IR become unresponsive (still not fully fixed!)
- Fixed cannot detect WMP11/UPnP server from the down arrow key
- Fixed Some wording do not translate into vietnam language
- Fixed Do not remember the last login server
- Fixed WN150/160 Unable to get wifi connection if the Security is set to “WPA2 TKIP+AES”
4. Apps/Apps Market
- Fixed Cannot access to the apps market for certain system language

================================================================================​===========

NMT Apps Version : 03-04-111220-21-POP-408

Release Notes :
1. Minimum firmware version to use this NMT App is 03-04-120517-21-POP-408-000
2. Upgrade pure-ftp server to v1.0.32
3. Upgrade torrent transmission to v2.13
4. Fixed Transmission API issue


Note: Unzip into the root of your USB thumbdrive. Browse to usbupdate.html to update.
 
Onde é que viste esse update? O mais recente que vejo no site é o de 23 de Maio!

EDIT: já encontrei onde!

Bem, eu tenho utilizado o C-200 apenas com HDD's externos, mas agora queria ver se conseguia aceder aos filmes a partir de um HDD externo ligado ao PC, para isso o que é que é preciso? Não preciso de ver capas nem nenhuma info além do nome do ficheiro, portanto basta mesmo arranjar uma forma de navegar desde o C-200 pelas directorias até ao filme. Como é que eu posso dar acesso ao C-200 para o PC?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo