Novo Popcorn Hour C-200

Boas!

Mas pelo preço que ele custa e mais a compra de uma drive de Blu-ray, e nem cheguei a ler se tem disco interno, somando isso tudo, não é melhor montar um mediacenter?

Um abraço!
 
Já à mt que está lá para venda (mas não se vende), e podes até fazer uma pré-encomenda.

A não ser que tenhas uma drive BD, juntar uma drive BD ao sistema fica caro. A drive BD que vem, se escolheres a opção de com BD, é da LG, com uma frontal para o foleiro. Recomenda-se a drive da asus, pois a frontal é em tudo semelhante ao material do C200.
 
é carote, mas tomando em atenção que podemos ter ligados 5 discos USB, dois discos rigidos internos, um lá dentro outro na entrada para a drive.

2x USB 2.0 host at the front
2x USB 2.0 host at the back
1x USB 2.0 internal
2x SATA (one occupied by HDD tray)
3.5" HDD tray
Internal mounting for 2.5" HDD

é muita fruta!

e ainda em relação aos outros que por aí andam tem uma placa Ethernet 10/100/1000, muito bom!
com o equipamento adequado do outro lado da rede não engasga nunca mais a fazer streaming de qualquer conteúdo.

último chip da sigma que já suporta leitura de blue-ray, entre outras coisas mais avançadas.

parece-me ser um excelente produto, eu que ando para comprar um egreat M34 para quarto, acho que vou esperar por este para ver se temos um preço um pouco mais acessível, e colocar este na sala que fica melhor, e mandar o egreat 31B para o quarto.:D
 
como ja foi dito, compra uma PS3 e um eGret m34....

Achas que é mt fruta? não sei não.... será que a vais comer toda?
Em vez de tanto usb, naquela enorme caixa que é o c200, podia ter um leitor de cartões,,,
os dois satas internos, resume-se a um sata interno de baia 2,5'', e outro que ora é para disco na baia 5 1/2, ou para leitor BD.
O chip sigma mais potente, é nakela, o 8634 que equipa os dune, menos potente, lê mkv e descodifica Blu-ray.... é como teres um ferrari e andars no meio do monte... tens processamento extra que não sabes se será mesmo utilizado...
 
1. isso é relativo.... se no fundo lê dvd blu-ray, pode ser interessante como pode não ser....
2. o processador melhor, pode ser como pode não ser... será que é necessário processamtno extra?
3. mais memória, pode ser interessante como pode não ser, li algures que o aparelho embora tendo mais memoria, a memoria extra não é usada
 
Última edição:
na minha opinião é grande leitor,estava a espera mesmo disto! ainda por cima da para levar leitor bluray,ou seija tudo em um! pena o preço mas sinceramente podia ser pior,alguem sabe mesmo a data oficial de saida?
 
obrigado pela resposta mas ja fiz uma pesquisa e vi que sai dia 10 de agosto,resta esperar pacientemente...
Se for como a ultima data prevista.... primeiro era no inicio de julho, depois era meados e estamos quase no 10 de Agosto... e aínda sem nenhuma preview do aparelho???? o unico que se vê é um filme a abrir uma caixa com um PCH C-200.
Eu tenho um C200 reservado ai numa loja desde inicio de julho, acredito que se ja houvesse data oficial e se a mesma fosse realmente 10 de Agosto, ja teriam entrado em contacto comigo.
 
Se for como a ultima data prevista.... primeiro era no inicio de julho, depois era meados e estamos quase no 10 de Agosto... e aínda sem nenhuma preview do aparelho???? o unico que se vê é um filme a abrir uma caixa com um PCH C-200.
Eu tenho um C200 reservado ai numa loja desde inicio de julho, acredito que se ja houvesse data oficial e se a mesma fosse realmente 10 de Agosto, ja teriam entrado em contacto comigo.


amigo a data de saida para espanha é dia 10 de agosto,se esta atrasado ca em portugal isso ja é diferente....

alem de que ha sempre atrasos nestas coisas,é normal,resta esperar.
 
Pois deve ser 10 de Agosto, como já foi 15 de Julho, e 30 de Julho, em Espanha.

A minha reserva é numa *****, nomeadamente a popcornhour.es.
Cá em Portugal, por loja que venda cá, tão cedo não deve de haver PCH C200.
 
Ele bom deve ser. Se um nmt baseado no chip sigma normal é algo do outro mundo, então com esta nova versão do sigma, deve ser algo brilhante....
Muito sinceramente também estou ansioso que saio, quero saber se realmente perdi alguma coisa ou nem por isso....
 
Também considero um leitor interessante... mas vendo bem as coisas, acho que fica mais barato um HTPC ION (pelo o que ando a ler é capaz de ser o media center mais funcional e acessível que já vi)... bem configurado com o XMBC Live, é capaz de ler tudo e mais alguma coisa... e não teremos que esperar por firmwares que nunca se sabe se vão sair ou não. Não sei... só vendo as reviews mesmo.
 
Com uma PS3 a 299 euros (no fim de semana na ***** do nortesshopping ainda estava a 299) e um NMT a 140 euros fazes a festa e ficas com mais possibilidades =)
 
Back
Topo