Novo Popcorn Hour C-200

estou com uma pica para o comprar !!!! como é que tem se comportado ?

edit: que leitor BD é que instalou ?


Já somos dois!!!!!!!!!!

Nao sei nao, entre o C-200 e o A-110!

á quinze dias que ando a ler sobre o assunto, sao 150 euros de diferença valerá a pena???

Para quém o quer ter na sala ligado com um cabo de rede ( já passado por sinal ).

Para quem já tem um ou para quem tem conhecimento se me poder ajudar agradecia e muito!!

edit: eu tenho um WD antigo sem cabo de rede nem nada (com mais de 10 gb engasga um bocado),( e estou farto de andar com o disco ás "costas" pra cima pra baixo) isto já é uma coisa "como deve de ser"

Quém poder dar opiniao eu agradeço
 
Última edição:
Já somos dois!!!!!!!!!!

Nao sei nao, entre o C-200 e o A-110!

á quinze dias que ando a ler sobre o assunto, sao 150 euros de diferença valerá a pena???

Para quém o quer ter na sala ligado com um cabo de rede ( já passado por sinal ).

Para quem já tem um ou para quem tem conhecimento se me poder ajudar agradecia e muito!!

edit: eu tenho um WD antigo sem cabo de rede nem nada (com mais de 10 gb engasga um bocado),( e estou farto de andar com o disco ás "costas" pra cima pra baixo) isto já é uma coisa "como deve de ser"

Quém poder dar opiniao eu agradeço

Sempre tens de hipotese os dune. A dune iii bem mais recentes que o c200, talvez ja se portem melhor que o c200.
 
Sempre tens de hipotese os dune. A dune iii bem mais recentes que o c200, talvez ja se portem melhor que o c200.

por acaso tem um 8642 equanto o c200 tem 8643.
o 8642 está mais dedicado á leitura de BD e parece-me uma maquina muito interessante e até no global um preço mais baixo talvez melhor qualidade isto é um pequeno off-topic.
é uma escolha complicada eu mesmo assim era capaz de ir para c200 que pelo menos lá vão evoluindo e a qualidade da imagem é melhor do que o xtreamer.

segundo eu percebi para ler BD no c200 tem que um disco ou uma pen de no mínimo 2GB para ele funcionar
 
Boas,

O PCH tem a meu ver preços bastantes altos, mas também se destina a mercados diferentes. Tenho acompanhado com interesse o aparecimento de vários leitores de multimédia, mas até a data nenhum deles consegui oferecer algo que justificasse a troca do meu PCH-A110 (rápido qb, compatibilidade, fiabilidade, porta Ethernet, software estável, bastante configuravel a nivel de GUI). Foi caro, sim foi, mas é bom, faz o que prometia e não dá problemas.

Agora este novo PCH tem uma coisa muito interessante, que neste momento poderia ser a resolução do unico problema que eu vejo no A110, uma porta de Ethernet 10/100/1000.

O problema novamente poderá ser o preço, mas, como já foi dito são mercados diferentes.

Cumps,
aNNjo


Depois de ler isto, é que fiquei ainda mais na duvida. Ou seja

http://www.*****.pt/#?p=CatPage&CatId=69165 ---181.10€

http://www.*****.pt/#?p=CatPage&CatId=66337 ---328.80€


Sao 30 contos de diferença...........

e a única diferença que este user vê é a porta ethernet, como o meu dir-655 é de giga mas nao é compativel com o c-200 só bomba a 10/100, nao me parece valer a pena os 30 contos a mais.

Nao é por falta de pesquisa, mas será essa a única diferença??

Obrigado a quém me poder ajudar
 
o NMT KAIBOER K200 é o A110 com uma caixa diferente que é completamente diferente o c200 que à partida, por exemplo, permite instalar uma drive blue-ray para ler bd comerciais e ainda pode levar um disco interno de 2.5
 
o NMT KAIBOER K200 é o A110 com uma caixa diferente que é completamente diferente o c200 que à partida, por exemplo, permite instalar uma drive blue-ray para ler bd comerciais e ainda pode levar um disco interno de 2.5

Obrigado pela resposta, mas......

tirando a opcao de drive blueray, ( peço desculpa mas sou muito leigo na meteria) quais sao as diferenças mais notórias?

obrigado desde já

edit; mas o NMT KAIBOER K200 dá para por um disco interno... ou estarei eu a ver mal?

"NMT KAIBOER K200 é o A110 com uma caixa diferente que é completamente diferente o c200"

BlueShark que diferenças sao essas tao grandes?? se me poderes ajudar agradeço muito
 
Última edição:
Tedes que saber distinguir os nmt e similares.

Há os primeiros com chip realek,

Depois há-os à base do chip sigma 8634 e 8635, wd tv, pch a100, a110, egreat, etc

Depois há os novos nmt, com base em chip novo realtek e sigma 8642 e 8643. A diferença entre o 42 e o 43, é que o 42 permite ler conteúdo encriptados tipo DVD e BD comerciais, tal como acontecia com o 34 e o 35.

O pch c200 bem como os dune 3.0 têm o novo chipa sigma 88643 e 44, que é um chip bem mais potente que o sigma 8634. Permitem ainda uma drive BD. Ou sejam juntam o util de reproduzir conteúdos hd , ao possibilidade de reproduzir BD.

Os nmt antigos, tipo egreat, PCH, Xtramer, WD TV, kaioboer, cobceprtronic, etc, permitem reproduzir conteúdos HD, podendo dizer-se que os que são mesmo nmt conseguem ler de tudo o que seja HD que haja por ai.
 
Tedes que saber distinguir os nmt e similares.

Há os primeiros com chip realek,

Depois há-os à base do chip sigma 8634 e 8635, wd tv, pch a100, a110, egreat, etc

Depois há os novos nmt, com base em chip novo realtek e sigma 8642 e 8643. A diferença entre o 42 e o 43, é que o 42 permite ler conteúdo encriptados tipo DVD e BD comerciais, tal como acontecia com o 34 e o 35.

O pch c200 bem como os dune 3.0 têm o novo chipa sigma 88643 e 44, que é um chip bem mais potente que o sigma 8634. Permitem ainda uma drive BD. Ou sejam juntam o util de reproduzir conteúdos hd , ao possibilidade de reproduzir BD.

Os nmt antigos, tipo egreat, PCH, Xtramer, WD TV, kaioboer, cobceprtronic, etc, permitem reproduzir conteúdos HD, podendo dizer-se que os que são mesmo nmt conseguem ler de tudo o que seja HD que haja por ai.

Desde já um muito obrigado

Mas será que se pode meter no mesmo saco um WD TV e um A-110??


Porque eu tenho um WD TV e aquilo nao é bém o que eu esperava, engasga muito em HD'S e nao é preciso serem muito grandes, o comando é um desespero nao responde, é mt lento, eu sei que só custou 90 € .

o A-110 já é bastante melhor em relação ao WD, certo??

mais uma vez muito obrigado

PS: se eu disser alguma "baboseira" é pq nao sei mesmo do assunto,isto pq quando foi da compra do WD fui de cabeça e já me arrependi, por mais qualquer coisa tinha algo melhor, e agora quero estar o mais esclarecido possivel do que vou comprar.
 
Última edição:
Também comprei um wd tv :), depois foi um eGreat M34 e um xtreamer.

Poder até podes, pois o chip é o mesmo, mas deves fazer a distinção entre um aparelho com chip sigma 8634/5 ou superior e um nmt.
O nmt, mesmo tendo o mesmo chip, tem um software que o acompanha e o leva aos limites. Outro como o wd tv que não é um NMT, o software deixa mt a desejar. Mas o wd tv cumpre bem a sua tarefa se o quiseres para 720p, ocasionalmente 1080 e DivX.
 
Muito obrigado aos dois..........

Phileas este até parece um boa opcção, tantas vezes á minha frente e nunca me chamou á atenção.

Já agora isto é exactamente o quê? "HDD Quick Dock" será uma ligação externa de disco?

Nao tem nada a ver com a licaçaõ interna do disco pois nao?

Mais uma vez muito obrigado
 
Percebi mal.... pois claro o C200 é mais caro que o A200.
Quer pela caixa, quer pelo display LED quer mts tantas outras coisas, que não hardware.

De resto a nível de hardware é a mesma coisa.

O a200 vem substituir o a110, já vem sendo tempo que isso aconteça. A ver se o A110 baixa de preço.
O
HDD Quick Dock, é a baia que tem frontal que permite tirar e meter um HD, sem ligar nem desligar.... mas se tiveres uma drive bd, isso do HDD Quick Dock já nao serve de nada.
 
há aí algo interessante, drive bd e hd na frontal, falta saber que drive bd é essa
c266bd.jpg
 
Back
Topo