Novo Portatel

Se tens 800 juntas mais 50 e ficas com este
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...erBy=cy_list_price&template=Template Portatil


tambem ando a juntar dinheiro pra ele :p
 
Obrigado pela resposta nix16. É sempre bom houvir quem já usa os computadores não dá pra confiar só nas caracteristicas. E tava convencido em comprar esse mas agora o joesk falou neste e fiquei outra vez na duvida. :confused:
Alguém que perceba disto, já que eu não faço a minima ideia, pode-me dizer a diferença no processador e mais 1 Gb de ram valem os 50 euros. Eu diria que sim mas perfiro houvir de quem saiba do que fala:D E obrgd pela dica foesk. Não me tinha lembrado de ir ver a *****.:lol:
 
Obrigado pela resposta nix16. É sempre bom houvir quem já usa os computadores não dá pra confiar só nas caracteristicas. E tava convencido em comprar esse mas agora o joesk falou neste e fiquei outra vez na duvida. :confused:
Alguém que perceba disto, já que eu não faço a minima ideia, pode-me dizer a diferença no processador e mais 1 Gb de ram valem os 50 euros. Eu diria que sim mas perfiro houvir de quem saiba do que fala:D E obrgd pela dica foesk. Não me tinha lembrado de ir ver a *****.:lol:
Na minha opinião, é melhor dares mais 50 €€ por este. A diferença compensa.
 
Eu quero é um g1s.. Mas nem que vá trabalhar as ferias todas vou ter dinheiro para o ter :p por isso tambem sou capaz de ficar por esse toshiba
 
Quando compras um portátil compras um bundle equilibrado de componentes, o que significa que se encontras uma 8600gt num portátil é garantido que os restantes componentes são escolhidos em função da gráfica e logo de qualidade.
Essa ideia só faz sentido se pensares comprar um desktop de linha branca para casa e escolheres uma 9950GTX OC 5 e um celeron a puxar. Enfim, mas como tu dizes tu escolhes pela marca e não terás estes problemas :004:

Não percebi bem o que disseste, mas vou relembrar-te do meu raciocínio.

Eu disse que um portátil tem que se escolher:

Pela marca: Obviamente que não vais comprar um Acer, mesmo que esteja a 500 € e venha com um T9500, uma 8800M GTX, 4 GB DDR2 800 etc etc.

A marca é SEMPRE o mais importante porque, se o pc avaria por qualquer razão, tens que enviá-lo para algum lado se quiseres usufruir da garantia, neste caso, para a marca.

Pelo processador: Obviamente que tens que escolher um processador jeitoso, não um single core.

Pela ram: Não vais, evidentemente comprar um portátil com 512 mb de ram.

Pela gráfica: Tem que puxar, pelo menos o CS. :p
 
Eu quero é um g1s.. Mas nem que vá trabalhar as ferias todas vou ter dinheiro para o ter :p por isso tambem sou capaz de ficar por esse toshiba

O que é um g1s? (eu sei, não percebo mesmo nada disto):lol:
Acho que me convesces-te. Lá vou ter de arranjar mais 50 euros. O dinheiro pras ferias ta cada vez a ficar mais curto!!:'(
 
Realmente esse g1 é uma grande máquina mas nem vale a pena pensar nele que a carteira não da pra tanto...:'( Pois a ***** parece ter o preço mais baixo mas ta indisponivél e eu até tava com alguma pressa. VOu continuar a procura na net. Deve haver algum sitio que o tenha a um preço proximo da *****.
 
Eu já mandei mail para a ***** a perguntar se dá para encomendar ou assim.. Eu so quero na ***** porque prefiro comprar em loja fisica :/
 
Sim é sempre melhor comprar numa loja fisica. Nem que seja só para o sentir nas maos antes de trazer pra casa:p. Depois diz se eles te responderem. E já agora diz se o encontrares em mais algum lado. Parece que ta esgotado quase em todo o lado independentemente do preço.:sad:
 
Pois eu tambem vou pagar parte dele com o trabalho nas ferias mas os meus pais adiantaram-me o dinheiro e depois eu devolvo...assim ja posso o comprar agora e divertir-me a jogar nas ferias :D. Mas ainda não faço a minima ideia do que vou fazer...
 
Trabalhar com 17 anos é lixado.. ninguem quer dar trabalho..agora até no mc donalds é preciso ter 18 :/ a minha cota tambem emprestava na boa só que depois não há dinheiro pra ir de ferias com a namorada :007:
 
Pois ei ja tenho 19 nao tenho esse problema. Mas andar a distribuir publicidade deve ser melhor q na mcdonalds. Ao menos andas a "passear".
As ferias este ano já vao ter de ser drasticamente mais curtas.:'( tava a pensar gastar 700 com o portatel novo e agora vou ter de meter mais 150 pelo menos:sad: portanto este ano vai ser so mesmo uma semanita!!
 
Estive a ler um thread sobre o toshiba a200-21t e o pessoal diz que e possivel ir á worten e mostrar-lhes uma loja onde o preço é mais baixo e eles fazem-te o preço dessa loja. Acho que amanha vou ir experimentar e mostrar-lhes o site da *****, só que como na ***** está indisponivel é pouco provavél.
Mas pode ser que cole :D vou tentar!!
 
mas na worten não há este tatil acho eu !

edit : sabes se a worten ou ***** ou ***** vendem a credito sem juros? : \
 
Última edição:
No site não aparece mas o site não mostra o stock das lojas todas acho que só mostra da loja de lisboa. Se fores a outra loja deles es capaz de haver. Eu vou tentar pode ser que haja. Normalmente acho que não fazem mas pode ser que apanhes alguma promoção. Eles as vezes fazem cenas dessas.

Já recebeste resposta da *****?
 
Última edição:
Back
Topo