• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Novo portátil 1.100 a 1.500 euros

Zicrom

Membro
Boas,
Eu estou a precisar de comprar um portátil novo mas infelizmente não sou o maior conhecedor de tecnologia. Eu tenho neste momento um MSI GE60 2PE Apache Pro com 7 anos que me tem servido de forma excelente mas já começa a mostrar a idade quando demora muito tempo a abrir programas como o unity e Visual Studio.
Eu tenho grande preferência por MSI em geral e gosto bastante do chassis em alumínio como o meu tem. As principais utilidades que o meu portátil terá será gaming e programação em unity em visual studio (precisa mesmo ser portátil porque viajo).
Eu ví os novos MSI katana de que gostei mas depois já ví reviews muito mistas sobres esses portáteis por serem em plástico, muito frágeis e sem RGB keyboard total (pelo que percebi não parecem ser de grande qualidade mas sim budget).
Gostaria de vos perguntar o que aconselham que vá de encontro com o que preciso e que fique dentro dos 1.100 a 1.500 euros (ser for 1.550 não há problema xD).
PS: Gostaria de processador intel de 11ª geração. Se acharem que devo esperar, poderia esperar 1 ou 2 meses mais sem problema.
Obrigado.
 
Back
Topo