1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Novo portátil - 1500€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Magickx, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 645)

1. Magickx

Magickx Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?

1500€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Acer fora de questão.
    Não tenho preferência, deixo ao vosso critério.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalhos, Multimédia, Edição de vídeo (nada de especial portanto não contem muito com este factor), Gaming, neste estilo.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Maioritariamente, casa-universidade-casa.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não tenho a certeza, quanto mais melhor.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Queria jogar tudo do mais recente que já tenha saído ou venha a sair.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Não me importo de todo, mas como acho que vou precisar de pagar a crédito e isso deve ter de ser tratado na loja, seriam lojas na zona de Lisboa.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Se vier já incluído é porreiro. Windows Vista.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

WXGA+ - 1440x900;
    WSXGA+ - 1680x1050;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

Em parte sim, mas se for uma coisa simples também me contento :)

12) Quando é que vais comprar o portátil?

O mais rapidamente possível, ou seja, assim que me decidir.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

No mínimo uns 300Gb mas não me importava se tivesse mais.

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

Não me importava de ter o Blu-Ray mas como isso aumenta bastante o preço contento me com uma drive de DVD.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Não nada de específico, apenas o usual (3/4 USB's, RJ45 e WiFi).

--------------------//-------------------------------//------------------------------------

Tinha o G50 em mente mas não sei se pelo preço dele se arranja algum melhor até porque não estou dentro da laptop scene :P

Ajudem-me aí :D Obrigado

Última edição: 27 de Setembro de 2008
  2. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Acho que pra ti a melhor opcçao é mesmo o G50!

Diria o S510 mas nao... o G50 é realmente melhor!

Força

p.s - como quers BR na WBI eles metem um extra de BR (sao + 250€ acho eu) XDDDDD

3. Magickx

Magickx Power Member

Pois o G50 foi mesmo amor à primeira vista, e os extras são um mimo :D

Mas queria ter a certeza que não eram 1500€ mal gastos com outras opções viáveis.

4. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Sem duvida ia para o G50!

Tem uns extras brutais =) ideais para fans gaming! para nao falar que a nivel de specs nesta gama de preço esse é sem duvida o melhor!

Força

5. Tambem estou a pensar comprar este portatil mas só que encontra-se esgotado em todas as lojas em Lisboa. E como nao queria comprar online acho que vou esperar mais uns dias para ver se se encontra disponivel em alguma loja.
    Se alguem souber de uma loja em Lisboa que os tenha disponiveis agradecia que dissessem.

6. Magickx

Magickx Power Member

Para compra imediata não deves encontrar, terás mesmo que encomendar. Experimenta a GlobalData ou a ***** :)

7. Magickx

Magickx Power Member

Já agora, alguém me sabe dizer se eu preciso de ir à loja para tratar do crédito ou posso fazer isso numa compra online enviando a papelada por fax?

8. Magickx

Magickx Power Member

Alguém? Dava-me jeito porque aqui em Lisboa ainda não encontrei uma loja com o G50 para entrega imediata, e se desse para fazer online sempre podia experimentar a ***** :)

Partilhar esta Página