1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Novo Portátil 700€+/-

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ZaGaGa, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 492)

1. boas,
    tenho de arranjar um portatilzito , andava a ver o Acer AS5930G mas o magano parece que ta a desaparecer, por isso pedia ajuda para encontrar uma maquina que tb me satisfaça, que eu já troco os olhos de ver tanto portátil.

1) Qual é o orçamento disponível?
    700€+/-
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
    3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    nop
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    Programar, matlab etc e entretenimento (jogos filmes)
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    transportar 2/3vezes por semana. (pra tar na secretária pra que raio queria um portatil?, nc percebi isso, desculpem o comentário, nao resisti)
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    2h +- isto é o normal, estou a contar com as tomadas da faculdade e extenções e duplas extenções e...
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    sim, não vou resistir, por exemplo medival II, gostava de exprimentar esse ass.creep , mas não é o mais importante. e tenho uma certa inclinação pela velocidade/fluidez, do que pelo elevado grafismo.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    in vivo, coimbra
    9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    que aguente o vista, se aparecer algum porreiro que n venha com ele incluido posso pensar.
    10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    o normal, sinceramente não percebo muito do assunto.
    11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    nop, é a última das minhas preocupações mas a ergonomia tem sp interesse.
    12) Quando é que vais comprar o portátil?
    :D quando me decidir
    13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    200/250 chega e sobra
    14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    nop, até podia vir sem drive nenhuma XD
    15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    nada de especial, eu tenho um sistema de som de 3 entradas, um 5.1 e um ecra de 19polgadas, da minha torre que gostava de usar no portatil quando tiver em casa.

Última edição pelo moderador: 12 de Outubro de 2008
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Se procurares bem pode ser que ainda consigas encontrar um Acer 5930g...

3. zericpxt

zericpxt [email protected] Member

custa 800€...

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Pelo que me lembro, ainda à coisas de dias custava 700 euros em lojas como a Vobis ou *****...
    Apesar de ter sido descontinuado, ainda à lojas que têm alguns em stock...

Partilhar esta Página