1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo portatil 800e

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por placido, 6 de Maio de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1013)

1. placido

placido Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?

800 mais coisa menos coisa

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

15" - 15.6"
    17" -> preferencialmente

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Asus, toshiba - perfiro
    Acer - a evitar

4) A que tarefas se destina o portátil?

web, office, photoshop, alguns/poucos jogos (de todas as maneiras penso que grafica nunca inferior a gt 540)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Transportar poucas vezes

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não é preponderante

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Nada em concreto neste momento, mas quero ter possibilidade de o fazer quando me apetecer

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Pode ser pela internet

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro?

De preferencia win

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

11) Quando é que vais comprar o portátil?

O mais rapido possivel

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

500Gb

13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray?

dvd chega

14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

HDMI, usb 3.0, bluetooth sim

Obrigado

2. placido

placido Power Member

ninguem me aconselha um bom 17"?

3. brruno

brruno Power Member

de 15.6" tens o HP Pavilion DV6-6190EP a 750€ na vobis ou o a Asus N53SM-S1086V 830€ com melhor ecrã mas grafica mais fraca.
    de 17.3" tens o Samsung RC730-S0 1PT a 820€ , perde para o HP na grafica e para o Asus no ecrã

4. placido

placido Power Member

podes-me dizer onde estão esses preços?
    Principalmente o samsung.

o que acham do Asus N53SV-SX824V?

5. brruno

brruno Power Member

N53SV-SX824V é ao mesmo preço do HP e tem grafica mais fraca (cerca de 20%) e disco mais lento (5400rpm vs 7200rpm).

os preços basta pesquisares no ***** . pt ; tens os preços em varias lojas do pais.

Última edição: 7 de Maio de 2012
  6. placido

placido Power Member

porque não tenho vobis aqui e não encontro esses preços
    mas obrigada a mesma

7. PC_GAMER

PC_GAMER Banido

Boas Placido,

O Asus N53SV-SX824V é uma excelente opção para 800€, aliás o preço médio normal desta máquina é 825€.

Se conseguires mais barato é de aproveitar pois tem umas boas caracteristicas.

8. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

E o HP tem menos RAM e não tem ecran FullHD (e um ecran FullHD faz muita diferença!).
    E não sei se ainda se encontra à venda...

9. brruno

brruno Power Member

o N53SV não tem ecrã FullHD , o N53SM (e o antigo N53SN) é que têm ecrã FullHD ; e quanto á RAM é so meter mais..

Partilhar esta Página