Novo Portátil Asus - embalagem violada? - [resolvido]

fabio_k

Power Member
Olá, pessoal! Boas

Comprei agora um Asus Z53SV-T na Worten. A embalagem está com a fita-cola um pouco descolada e parecia que tinham posto outra por cima.
Perguntei ao vendedor se a caixa tinha sido aberta. Ele disse que sim, abriram para verificar se estava tudo certo (?!?!?!?!) Isso acontece ????
Chegando a casa, não há nenhuma utilitário do Vista, para que eu concluisse a instalação.
Foi directo para a ambiente de trabalho, a mostrar um aviso (balão na taskbar) a dizer que o disco D:/ (nvcache) estava cheio e era preciso libertar espaço em disco.
O utilizador já estava criado, chama-se Asus Administrador...

Pra mim, este portátil já foi usado! Já tem utilizador criado, cache cheia....
Podem dizer-me se é mesmo isso ?

Obrigado!
 
Vais ter Asusinhos pequeninos a correr pela casa :D

Não, isso não é normal acontecer, por norma, da primeira vez que inicias o portatil, é-te pedido o nome de utilizador, password e afins, isso que acabáste de descrever não é suposto acontecer. Se eles podem abrir a caixa para ver se está tudo a funcionar, não sei? Devem poder.

É uma questão de ires falar com eles.
Mas, para todos os casos, a garantia de 3 anos conta a partir do momento que te passaram a factura.
 
realmente é muito estranho. Não acho normal. cá para mim isso era um portátil que estava em exibição e meteram de novo na caixa e tentaram vender-la.
quando comprei o meu asus (modelo a seguir a esse), estava completamente selado. enquanto tava a pagar, o funcionário da loja perguntou-me se eu queria que ele o abrisse na altura para ver se estava lá tudo. eu disse que sim e ele abriu a caixa à minha frente e retirou o portatil lá de dentro e deu-me o portátil para ver se tinha riscos. depois voltou a meter-lo na caixa e selou a caixa novamente.
 
Não fabio_k não é normal provavelmente foi devolvido e não chegaram a apagar essa conta acontece falo com conhecimento de causa podes contudo lá ir e fazem-te isso rapidamente não te irão levantar problemas certamente, quando o portátil é devolvido visto que o cliente não está satisfeito (tem 30 dias experimentais) o portátil antes de ser posto a venda novamente é testado e a conta é apagada no teu caso pode ter faltado este ultimo passo.
cump's.
 
Nao penses mais nisso dirige-te já a worten e reclama um outro protatil do mesmo modela, pois esse, pelo que referes, já foi utilizado, para nao dizer que possivelmente será um portatil já anteriormente devolvido por alguém...... :nonono2:
 
Ok, pessoal. Obrigado pela ajuda!
O problema foi resolvido. Fui à Worten para fazer a troca e não houve qualquer problema por parte da loja. Foram 5 *.
Comprei e fiz a troca em lojas Worten diferentes.
Aproveitei e troquei o Z53SV-T que tinha comprado pelo Z53SV.

Cumps!
 
erm... já aprendias a comprar portáteis da Asus em lojas que oferecem 3 anos de garantia...
Estás a ver o calhau do My System? É um Asus F3JC, com 3 anos de garantia...
Que eu saiba a garantia standard da Asus, que é a garantia global, é de 2 anos. Para teres os 3 anos tens que comprar a garantia adicional (foi o que fiz). Podes ter tido sorte e a loja onde compraste deu-te a garantia adicional mas custou-lhes um €100 euros e qq coisa, o que tendo em conta as margens que eles têm duvido um bocado, mas até pode ser.
 
A garantia na Asus é 2 anos, pode é ter acontecido teres os 3 anos, mas isso alguem teve de pagar, ou ate é algum possível acordo entre loja-asus.

Mas opcionalmente pode-se adquirir mais um ano de garantia.
 
Back
Topo