1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

*** novo portatil ate 550 euros ***

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por jamaica82, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1527)

1. jamaica82

jamaica82 Power Member

bons dias pessoal,

costumo frequentar este forum mas participo mais em outra area do forum, e ate agora estou bastante contente pois tenho feito algumas compras com base topicos existentes no forum
    e estou bastante satisfeito, e agora precisava mais uma vez de ajuda.
    andei algum tempo para comprar um pc desktop, mas decidi antes adiquirir um portatil e assim arranjo mais alguma arrumacao em casa e todas as vantagens que um portatil nos pode dar..
    obviamente que ja pesquisei bastante, mas apenas 1 me despertou interesse Portátil Toshiba Satellite A300D-14D mas estou com duvidas em relacao ao precessador amd.. mas se houvesse um com melhor specs e mais barato tanto melhor ...

*** importante nao posso aderir plano e.escola ***

respondi ao questionario de modo a poderem ajudar-me..

1)500eur com margem ate 550eur
    2) 15 -15"4
    3) tenho 1 portatil toshiba, mas estou aberto a qualquer marca desde que seja uma boa compra
    4) basicamente para aceder a net e jogar um ou outro joguito (fm2008)
    5) basicamente para utilizar em casa em substituicao de 1 deskktop, possivelmente com saida para ligar a um monitor 21"
    6) indiferente pois vai estar sempre ligado a corrente
    7)para jogar apenas footbal manager para o jogo correr rapido
    8) preferia adiquirir o portatil numa loja fisica pois provavelmente sera adiquirido por credito
    9) indiferente, mas se trouxer que seja microsoft preferencia xp
    10) nao sei reponder mas visto que a utilizacao nao vai exigir qualidade de grafismo penso que pode ser uma resolucao baixa.
    11) o aspecto nao e importante
    12) estou disponivel para comprar desde ontem ...
    13) 50-80 gigas minimo
    14) nao e preciso drive optica
    14) apenas wireless pois tenho router em casa, mas tudo o que vier por acrescimo e lucro :)

cump´s

2. MIRCAO

MIRCAO Power Member

junto-me a ti no grupo de interessados por este portatil... é para a minha irma... se o povo que percebe disto poder dar uma maozinha também agradeço...

3. jamaica82

jamaica82 Power Member

pessoal acho que encontrei 1 achado ... http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=57619&top=327&spec=4

449 eur na *****..

Portátil Acer AS5920-5A2G16MI Referência: 25959
    Marca: Acer
    Processador: Intel Core 2 Duo T5550 - 1.83Ghz
    Memória: 2048 MB DDR2
    Disco Rígido: 160 GB 5400 rpm
    Placa Gráfica: Intel X3100 até 358Mb
    Placa de Som: Intel High Definition
    Ecrã: Cristalbrite WXGA 15.4"
    Drives: DVD Super Multi
    Leitor de Cartões: Sim, 5 em 1
    Garantia: 24 Meses

4. ptmaluko

ptmaluko Banido

esse toshiba está mais que esgotado....

5. ourico4

ourico4 Power Member

Dantes havia em HP bem fixe na ***** a 499€. Parece que tiraram =/

A sério, para o preço era o melhorsinho.

Cumps

6. jamaica82

jamaica82 Power Member

mas o que achasm do acer ??? as specs do portatil sao mt boas tendo em conta o preço 449 eur ..

ja tem um processador core 2 duo T5550 e 2 gigas de ram ..

para o tipo de uso que vou dar e o ideal ..

o que me deixa com um pe atras e a marca acer .. que dizem a assistencia ser mt manhosa ...

7. ourico4

ourico4 Power Member

Eu acho esse portátil muito bom para o preço. Se eu faço coisas básica com o acer que tenho aqui em casa (turion, 80gb, 512mb) com esse dará de certeza.

Eu em relação a Acer não tenhu nada a dizer. Eu adoro o portátil que tenho. Tem mais de 1 ano e meio e nunca deu problemas, é dos "antigos" cinzentos da acer. Sou um user satizfeito :)

Contudo sei que muita gente se queixa da assistência e tal....mas pelo que li a Acer está a tentar ser melhor, e está a apostar forte nisso, sem contar que é uma das melhores (se não a melhor) marca a comprar com melhor relação qualidade/preço. Cito o exemplo do um portátil a 750€ com um 9600gt que deixou mts users satisfeitos :002:

Em relação a ser vista...acho que neste portátil isso não vai ser problema pois uma amiga minha tem um acer destes "novos" com as mesmas características (excepeto no processador que o dela é 5540) e porta-se muito bem, para além que o portátil tem estilo xD Podes sp por o tema clássico que come logo menos ram x)

Se fosse eu comprava :D Mas a decisão é tua...

Caso decidires comprar é melhor te despachares é que aquilo acaba num instante.

Espero ter ajudado!

Cumprimentos

8. jamaica82

jamaica82 Power Member

boas ourico4 agradeço a opiniao, e claro que ajuda .. estou ,mt inclinado para ir buscar este portatil.. provavelmente este fim de semana vou busca-lo .. ja estive ontem a noite a pesquisar sobre a assistencia da acer .. neste momento segundo percebi a assistencia ja e feita em lisboa, por uma empresa que representa a marca e parece que tem vindo a melhorar.. mas gostaria de saber mais opinioes de pessoal que tenha portateis acer.. que deixe ai as suas impressoes e se alguem tiver um igual que ponha ai uma pequena review..
    cump´s

9. jamaica82

jamaica82 Power Member

boas pessoal. ja me decidi e comprei o portatil.. Acer AS5920-5A2G16MI .. era o ultimo....ja o experimntei e parece ser mt fixe :)
    nao vou correr jogos com grandes resolucoes mas sim o meu fm 2008 por isso esta mais que bom!! aceder a net e pouco mais que isso.. estranhei apenas foi o prtatil nao trazer nem 1 cd ??? e que eu tenho um toshiba e um hp e ambos tem cd´s de recupercao e etc.. mas este nao tem nada :S alguem sabe se isto e normal ouse for necessario formatar e voltar a instlar o windows se ha alguma particao no disco dedicada a recuperacao como na hp ?

10. ourico4

ourico4 Power Member

Há uma partição para recuperação que te permite fazer um dvd ou vários cd's de recuperação (no que tenho aqui em casa, com cs's são necessários 5). Usas o e.recovery do empowering technology :)

Podes também restaurar quando quiseres a partir da própria repartição.

Tá contente com o bicho? Pessoalmente até acho-o engraçado xD

Cumps

11. .

Última edição: 27 de Setembro de 2008
  12. jamaica82

jamaica82 Power Member

ja percebi entao como se faz :) vou criar 1 backup de cd´s para formatar em ultimo caso. ate agora estou bastante contente com o portatil tem-me surpreendido mt. penso que foi uma boa compra tenda em conta as specs do portatil e a finalidade que lhe vou dar. abraço ourico4

Partilhar esta Página