Novo portátil da e-escola (com placa gráfica dedicada)

AtiveL

Membro
Estou a pensar em ainda pedir um portatil da e-escola nestes ultimos dias do ano lectivo. Não sou entendido na matéria daí que gostaria de ter aconselhamento. Preferiria pedir da optimus apesar da net ser equilibrada porque ao que parece a entrega é mais rápida. Neste caso, optaria pelo toshiba ou pelo dell. Contudo, apareceu este INSYS.t Gameforce 6154SRU com uma geforce 8400M. (Contando que mesmo noso utros tiraria o vista para por o xp e q tenho cd do office 2007, n tendo aqui em conta o ssoftware incluido) Qual dos 3 aconselham? Fora a grafica (a nivel do restante hardware) a qualidade deste portatil é semelhante ou o INSYS.t é pior em tudo menos na gráfica?

Desde já obrigado
 
penso que poderias ter pesquisado um pouco pelos post que existem sobre cada computador.
Tens de pensar da seguinte forma: se precisas mesmo de internet de qualidade, e queres pagar pelo melhor serviço, deverias ir para a optimus; mas se o que te interessa é a parte gráfica para programas que tenhas de usar ou possivelmente jogos que tu queiras, deverias escolher o insys.
Eu escolhi o insys porque vou para um curso de engenharia.
Tens de ver de acordo com as tuas necessidades.

Cumps
 
não, insys é exclusivo tmn. a oferta há-de continuar nos próximos anos, mas tens de ter atenção, pq segundo o que consta os códigos atribuídos este ano lectivo deixam de funcionar a 26 de junho. agora se tu não fores aluno do 12º ano ou das novas oportunidades e não precisares para já do computador, podes esperar pelo próximo ano lectivo.
 
sou do 11º. tenho de ponderar nesta semana sobre se peço ja este ano e se sim qual. tb ja vi por ai informaçao qt a instalaçao do windows no insys, por ai parece tb ja n haver problema.

tb preferes o dell em relaçao ao toshiba?

(e ja agr, as entregas continuam a efectuar-se dp de dia 26 caso o pedido tenha sido feito antes dessa data?)
 
Última edição:
não, insys é exclusivo tmn. a oferta há-de continuar nos próximos anos, mas tens de ter atenção, pq segundo o que consta os códigos atribuídos este ano lectivo deixam de funcionar a 26 de junho. agora se tu não fores aluno do 12º ano ou das novas oportunidades e não precisares para já do computador, podes esperar pelo próximo ano lectivo.

...Esta campanha tem duração de 3 anos... este ano lectino que vem é o ultimo.

E Ativel...
Boas

Estive ainda agora a falar com o gerente da INforlândia e este portátil gameforce vai se manter na oferta da TMN. Infelizmente a TMN ao actualizar a oferta Insys enganou-se e apagou o GameForce da oferta mas ainda está disponível e vai continuar a estar. ;)

Aguardem até a TMN voltar a alterar o site para contactarem o serviço de apoio aos clientes, já que estes visionam o site e respondem a partir do que está no site.

Cumps

Ricardo aka drmad


Está grande para ninguém perder de vista esta info (e para sossegar os ânimos). ;)

CUmps!
 
tu dizes que tem duração de 3 anos e que o próximo ano lectivo é o último. Não estou a entender visto que este ano lectivo foi o primeiro abrangido por esta iniciativa.
 
tu dizes que tem duração de 3 anos e que o próximo ano lectivo é o último. Não estou a entender visto que este ano lectivo foi o primeiro abrangido por esta iniciativa.

Agora ke vi..sim tens razão:P...assim é mais dois anos, mas eu irei adquirir o meu logo em setembro, quando começar as aulas
 
Boas! Os codigos acabam a 21 de Junho e não a 26 como dizem aí em cima. Portanto daqui a 10 dias xapéu! Pessoal do 3º escalão que queiram pc com banda larga light fica em 912,30€ ao fim dos 36 meses. Portanto aconselho o pessoal a pensar bem. Quem é do 1º escalão fica a ganhar e bem com esta oferta. :009:
 
realmente é dia 21, erro meu.
150+36x17,50€= 780€
onde foste buscar o valor de 912,30?
 
Última edição:
resposta...

mike014 vou reformular as contas para que n te restem duvidas! :lol:
3º Escalão traifário BL Light TMN

Entrada= 150€
Prestação mensal= 17,50 + iva
iva= 3,68€
Total da prestação mensal com o iva incl= 21,18€
Total das prestações mensais durante os 36 meses= 762,48€

Total dos 36 meses fidel. + valor da entrada inic.= 912,48€

Total do custo do computador portatil TMN é de: 912,48€

Valor certinho, direitinho com as taxas do iva que não constam no site. :berlusca:


A verdade é que o pc é praticamente uma pechincha sim! Mas somente para os de 1º escalão LOL
 
Última edição:
Back
Topo