Novo Portatil do LIDL

ZyPhAX

Banido
O que é que acham do novo portátil do LIDL?

Model
Targa Traveller 826T 3000+

Processor
AMD® Turion® 64 MT32 with AMD PowerNow!® technology

Software
Microsoft® Windows® XP Home Edition*
Microsoft® Works Suite 2005*
Microsoft® Plus! package*
Pinnacle Studio SE*
Cyberlink Power Cinema*
SAD Audio Jack*
Ahead Sipps* VoIP internet telephony
Ahead NERO 6 OEM Suite*
eTrust Antivirus*
DivX Co

RAM
1024 MB DDR-RAM, extendable up to 2 GB, in total 2x 200 Pin SO-DIMM slots

Display
15,4" WXGA TFT (16:10 format)
Physical resolution: ergonomic 1280 x 800

Graphics
ATI® Mobility® Radeon® X700 - 128 MB DDR memory
DirectX 9 compatible, Powerplay functionality, DVD playback hardware decoding, supports pixel and Vertexshader 2.0

Hard disk
80 GB hard disk Samsung® with 5400 RPM
PIONEER® Double Layer Multinorm DVD+R DL, DVD+R/RW, DVD-R/RW and CD-R/RW drive
Write:
4 speed DVD+R DL
8 speed DVD+R
8 speed DVD+RW
8 speed DVD-R
6 speed DVD-RW
24 speed CD-RW
24 speed CD-R
Read: 24x CD, 8x DVD, 6x DVD+R DL, 2 x DVD RAM

Audio-System
AC 97 compatible, 5.1 6 channel Dolby Surround Sound through optional SPDIF
Stereo loudspeakers

PCMCIA
PC card standard compatible, Card Bus support, 1x Type-II-PC-Card

Bus types
4 x USB 2.0, 1x Firewire (IEEE 1394), Mic-In/ Speaker-Out, 1 x 15 pin external monitor, 1 x S-Video Out, Modem (RJ11), LAN (RJ45), 1 x PCMCIA TYP II, 4-in-1 Card Reader

Communication
Bluetooth, WirelessLAN** MSI Mini PCI 802.11g 54 ***** incl. antenna, 56K V.90 modem, 10/100 ***** LAN (prepared for network and DSL)

Keyboard
19 mm keys, Windows® keys, splashproof contacts

Pointing device
Capacitive, wear-free touchpad with scroll surface
Optical USB mouse

Power supply
100-V to 240-V power pack (90 Watt) with automatic voltage adjustment, intelligent Li-Ion rechargeable battery, mains independent operation: up to 2.5 h (depending on the application)

Energy management
APM 1.2 & ACPI 2.0 Suspend / Resume Modus

Dimensions (WxHxD) mm
355 x 31 x 255 mm

Weight
2.8 kg including rechargeable battery

Scope of delivery
DVB-T digital and analog TV card with radio tuner, antenna, remote control, stereo headset, USB mouse, power pack, DVD software drivers with recovery function, practical service manual, lithium ion rechargeable battery, modem cable + adapter, SPDIF adapter, scart connection cable,
PCMCIA compact flash adapter for CF1, CF2 and IBM®/Hitachi® Microdrives®

Accessories (optional)
SO-DIMM modules: 512MB and 1 GB, additional lithium ion rechargeable battery, additional power pack, ext. floppy drive

Warranty
2 years incl. pick-up and return service (6 months on the rechargeable battery)

Security
Two-level password, Kensington lock

Tudo isto pela quantia de 1199€
Opinem aí sff :)
 
Quero ver a qualidade de construção e se aceitam uma extensão para 3 anos de garantia.

Fora isso, em termos de specs tá bastante bom.
 
O Lidl ja n impressiona... em termos de specs ta bom e preco tb, mas n se eskecam q um portatil n é so isso, ha coisas mais importantes.... durabilidade da bateria, kualidade do tft, assistencia tecnica, etc etc...
 
pah em termos de assistencia tecnica, eu comprei um portatil do lidl ha uns 2 anos e meio, e nunca tive problemas com a assistencia técnica, a bateria deixou uma vez de funcionar, fonei pa lá, marcaram uma hora pa vir buscar o portatil, passado nem 1 semana ja ca estava outra vez a funcionar na boa, nao tenho razoes nenhumas de queixa

acho que para o preço (entre os 1000 e os 1200€) não existe nada a este nível por aí...
 
Gosto tanto que o vou comprar... ;)
A qualidade de TFT segundo o _zZz_ é boa, e os materiais também parecem bons (não é como os brinquedos de plástico da Acer) e com parte de trás do ecran forrada a aluminio.
É pena que a bateria só dure 2h30... mas sempre há opção de avançar para uma de maior capacidade.
E um deles vai ser meu... :D :P
 
Fica aqui a opinião de quem ja teve um portatil Targa do Lidl, a qualidade de construção nao é inferior a outras marcas que por ai andam.
A Assistencia funciona bastante bem, tem garantia On-site, ou seja, vêm buscar o Portatil a casa da pessoa e entregam no prazo de 2 semanas (maximo).
No meu caso nunca tive de pedir assistencia, apenas precisei de ligar para la para exclarecer duvidas, mas um amigo meu teve de o fazer.

Para quem tem medo de adquirir um portatil numa loja que nao é de informática, neste caso estão assegurados. :)

Cumps.
 
Alguem me sabe dizer se este aquece muito? É que eu tenho um Targa Visionary e aquilo quando tá a bombar a serio ate da pa fazer ovos estrelados
 
no Lidl...... é assim se gostas de pagar para ter qualidade não compras um portatil no Lidl é um pouco inconsciente. Mas se axas q não vais precisar de tantos recursos e a qualidade te é menosprezada. Até pk não tamos no geral com grandes massas :'( é uma hipotese mas não é lá grande compra na minha opinião
 
Stirling disse:
no Lidl...... é assim se gostas de pagar para ter qualidade não compras um portatil no Lidl é um pouco inconsciente. Mas se axas q não vais precisar de tantos recursos e a qualidade te é menosprezada. Até pk não tamos no geral com grandes massas :'( é uma hipotese mas não é lá grande compra na minha opinião

Tás a deixar-te levar pelo nome da loja/marca. As várias opiniões de pessoal que viu/trabalhou com estes portateis é de que a qualidade não fica atrás do normal nas outras marcas. Agora, há certos factores de qualidade que me interessam muito. Digo-te que vou comprar este portátil (já só faltam umas horas :D ) sem duvidas, mas nunca compraria um Acer... no entanto os Acer são vendidos em lojas de informática e este é no Lidl. A minha questão com os Acer deve-se ao facto que todos com que trabalhei até agora terem caixas de má qualidade e ecrans que metem impressão.

Agora, não digo que Targa seria a minha 1ª opção, esta seria um Asus, mas aqui é que entra de facto o factor dinheiro... ;)

Se tiveres hipoteses vê o portatil ao vivo, trabalha com ele e depois dá a tua opinião. De qualquer maneira amanhã devo postar aqui as minhas impressões do portátil... ;)
 
LIDL rulez

Não foi apenas nas lojas, meteram-me o folheto publicitário do Lidl, exclusivamente com PUB a esse portátil na caixa do correio.

Por esse preço, acho que está muito bom.. se tivesse com dinheiro disponível agora, comprava.
 
Já cá está em casa...
A nível de qualidade de construção parece sólido, e o tft é de facto bom...
Vou agora instalar o XP Pro, e devo fazer uns benchs para por aqui... ;)
A nível de acessórios, traz muitos. Alguns uteís, mas a maior parte nem devo chegar a usar... :D
 
Considerado um portátil muito bom por uma revista alemã. Vejam o link da loja da Targus. Dizem lá mesmo que está disponível através de várias lojas Lidl:

Targa.co.uk

E já agora, parece que o portátil vem com Linux instalado.
O link também tem as specs e imagens do portátil lá.

Parece-me uma proposta interessante pelo preço. Só é pena ser um "transportável" e não um portátil mesmo. Para mim, um portátil não pode ter quase 3kg de peso, é demasiado.
 
OMG OMG :lol: :lol: pá pessoal sem comments............ dou um exemplo, é como comprar roupa na feira (serve perfeitamente, o efeito prático é o mesmo) mas comprar numa loja é o diferenciar de qualidade (paga-se qualidade, sempre se pagou), um pc com essas caractristicas é para uns 1400 euros no minimo só lhe falta falar.... bem as cada um com a sua opinião
 
Back
Topo