Novo Portatil do LIDL

blueangelman disse:
o que vejo ai é que quem fabrica os SONY E APPLE é a ASUSTEK..

afinal o "teu sony" pode ser feito pela quanta ou pela foxconn... Sentes-te mais tranquilo do que comprares o do lidl (que é da arima)?
 
Última edição:
KiKas disse:
tenho um portatil do lidl Já à 2 anos e ainda bomba bem!

Isto é só ppl a falar sem saber... :joker:

se soubessem quem fabrica os porteis das vossas marcas preferidas até se espantavam

14vz.gif


http://www.techzonept.com/showpost.php?p=534160&postcount=14


Essa tabela é tão boa que nem tem a ASUS e nem aparece a Aopen a fabricar os ACER...

Mas tudo bem...

Isso nem quer dizer nada o que interessa são os padrões de qualidade definidos pela marca aquando da encomenda de fabrico do portátil.

Tu por exemplo vês a Quanta a fabricar Acer e Apple e no entanto os padrões de qualidade são totalmente diferentes e porque? Porque a Acer quer portáteis m*r*o*o* e baratos em termos de custo de fabrico para vender também baratos e a Apple quer produtos que depois de vendidos os clientes não se queixem. Vês também a qualidade dos Sony e eles conseguem estar a par dos Apple e por menos preço.

É tudo uma questão de padrões de qualidade...
 
Sumerset disse:
Essa tabela é tão boa que nem tem a ASUS e nem aparece a Aopen a fabricar os ACER...

Mas tudo bem...

Isso nem quer dizer nada o que interessa são os padrões de qualidade definidos pela marca aquando da encomenda de fabrico do portátil.

Tu por exemplo vês a Quanta a fabricar Acer e Apple e no entanto os padrões de qualidade são totalmente diferentes e porque? Porque a Acer quer portáteis m*r*o*o* e baratos em termos de custo de fabrico para vender também baratos e a Apple quer produtos que depois de vendidos os clientes não se queixem. Vês também a qualidade dos Sony e eles conseguem estar a par dos Apple e por menos preço.

É tudo uma questão de padrões de qualidade...

??? Percebes muito do mercado de hardware e componentes informáticos ?

LOL
 
Alguem me sabe dizer se dá para arranjar uma cena no ecrã para o controlo de volume? É que é uma beca chato tar a carregar nas teclas para baixar o volume e não ter no ecrã um icon a dizer onde está o volume
cumps
 
A serio que não é uma boca descambada mas... arranja uns headphones com controlo de volume, é que som de portatil.. epah.. não dá mesmo, ainda por cima não te tou a ver na faculdade a teres portatil com os speakers ligados.
 
Não é o Lidl mas sim o Plus, coisas parecidas :D... tem o Acer Aspire 1694 WLMI por 1300€, tenho-o visto por volta dos 1400€ > 1500€.
 
sotavento disse:
??? Percebes muito do mercado de hardware e componentes informáticos ?

LOL


Se calhar percebo mais do que tu... que te queixas tanto da ligaçao clix dos outros... comentários parvos como esse existem muitos lá fora... Já agora foste convertido ao Espanhol??
 
Sumerset disse:
Se calhar percebo mais do que tu... que te queixas tanto da ligaçao clix dos outros... comentários parvos como esse existem muitos lá fora... Já agora foste convertido ao Espanhol??

esta parte não me convem a mim alertar, mas estes comentários estão a ficar um pouco violentos, acho que deviam promover o bom relacionamento neste forum e não arranjar picardias com tal está a acontecer, pelo menos é isto que eu estou a ver.
Peace and love :D
 
Back
Topo