Novo Portatil!! - HP Pavilion dv6179ea

DizZidDeNT

Power Member
Fui notificado pelo suporte pre-venda da HP que vai sair um novo Pavilion dv6179ea, uma vez que o dv6174ea teve uma aceitação tão grande. Vai ser portanto, o modelo acima, porque a HP afirma que o anterior nao foi descontinuado. A sua saída deve ser para inicios de Janeiro.

O novo portátil vai ser igual ao dv6175ea, tirando o processador, que vai passar de um Intel® Core™ 2 Duo T5500 1,66 GHz para um Intel® Core™ 2 Duo T5600 1,83 GHz.

RT117EA - HP Pavilion dv6179ea..................1.399,00 Euros
O valor acima indicado, é o preço médio de mercado já c/IVA, recomendado pela HP.




Vai ser +/- 100 Euros mais caro que o anterior. Acham que vale a pena?


Ou já fica muito caro em releção ao anterior?



Agradecia opiniões, pois estou interessado em comprar um...
 
Última edição:
Se a diferença estiver só no processador, eu poupava os €100 e comprava o modelo actual, já que a única coisa que muda é a frequência (1.66GHz-1.83GHz) e embora essa diferença se possa vir a notar no futuro (com apps bem pesadas...) não é nem de perto nem de longe tão grande como de um T5600 para T7200 (passar de 2MB de cache para 4MB de cache...isso sim vale bem o dinheiro :P)

Se não for obrigatório a marca ser HP consegues arranjar uma config com T7200 por um preço +- igual a esse (como este, este ou este)


Com T5600 tens este Toshiba (para mim esta é mesmo a melhor marca...vale todos os tostões :P)
 
só tinha informação dos nos novos dv6130ea, dv6165ea, e dv9082eu, e acho estranho o lançamento pq o dv6175ea é dos poucos em que ainda existe stock no mercado... a ver vamos então as novidades... o q gostava era q fossem lançados os monitores ultrabrightview com dupla lâmpada em portugal...
 
Se a diferença estiver só no processador, eu poupava os €100 e comprava o modelo actual, já que a única coisa que muda é a frequência (1.66GHz-1.83GHz) e embora essa diferença se possa vir a notar no futuro (com apps bem pesadas...) não é nem de perto nem de longe tão grande como de um T5600 para T7200 (passar de 2MB de cache para 4MB de cache...isso sim vale bem o dinheiro :P)

Se não for obrigatório a marca ser HP consegues arranjar uma config com T7200 por um preço +- igual a esse (como este, este ou este)


Com T5600 tens este Toshiba (para mim esta é mesmo a melhor marca...vale todos os tostões :P)

Todos os portateis que indicas-te só têm 1 gb de ram e o hp tem 2 gb !

Isso é uma diferença fundamental!

[]
 
Todos os portateis que indicas-te só têm 1 gb de ram e o hp tem 2 gb !

Isso é uma diferença fundamental!

[]
Isso já é uma questão diferente...para a maioria do uso a diferença de 1GB para 2GB não é tão notória como de um T5500 para um T7200 :) e para além do mais, no caso específico do Compal HEL80, dá para acrescentar 1GB de RAM e ainda assim ficar com um preço significativamente inferior ao do HP :)
 
Isso já é uma questão diferente...para a maioria do uso a diferença de 1GB para 2GB não é tão notória como de um T5500 para um T7200

Sim, estou de acordo, mas ter 2GB de ram ajuda bastante. E parece que eh dificil encontrar um bom portátil com 2GB de ram, sem que o preço seja significativamente elevado.

Sei que há muitas marcas que disponibilizam os 2GB, mas como são marcas menos divulgadas nao sinto tanta confiança relativamente a assistências tecnicas... :cwm3:
 
Boas, tem no site da ***** apartir deste momento disponiveis 2 portateis da HP que falam

HP - Pavilion dv6130ea

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=23982&cat=153

Preço na Loja: 997.99
Preço Online: 969.99

HP - Pavilion dv6165ea

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=23984&cat=153

Preço na Loja:1099,99
Preço Online:1069,99
 
Última edição:
esses modelos (dv6130ea e dv6165ea) já estão disponíveis há bastante tempo em algumas lojas, como a ***** de sintra, por exemplo... os últimos a chegar foram os dv9082eu e o dv6179ea, e este último, não sei bem porquê está a 1299, ao invés dos 1399 anunciados.
 
a hp baixou oficialmente o preço dia 24, mais coisa menos coisa, por isso vais ver em todo o lado o dv6179ea a 1299 :D


quanto tempo demorou entre a saída do dv6175 e o dv6179? não seria mau um dv61XX com um T7200... :P vamos a ver se não aparece daqui por 3 mesitos... :P lol
 
quanto tempo demorou entre a saída do dv6175 e o dv6179? não seria mau um dv61XX com um T7200... :P vamos a ver se não aparece daqui por 3 mesitos... :P lol
o dv6179 foi antecipado por causa do espírito consumista português que arrebentou com o forecast... não estava previsto um intervalo tão curto, e pode ser demore mais um pouco até ao novo line up... a ver vamos :D de qq maneira duvido q seja lançado um T7200 na gama pavilion. não considero que seja um cpu para mercado de consumo... a acontecer, mais provavelmente só no dv9000, a não ser q baixem muito de preço!
 
o dv6179 foi antecipado por causa do espírito consumista português que arrebentou com o forecast... não estava previsto um intervalo tão curto, e pode ser demore mais um pouco até ao novo line up... a ver vamos :D

LOL ao menos anda toda a gente a estimular a economia :D

de qq maneira duvido q seja lançado um T7200 na gama pavilion. não considero que seja um cpu para mercado de consumo... a acontecer, mais provavelmente só no dv9000, a não ser q baixem muito de preço!

os dv9000 são aqueles bichos de 17", certo? É que é pena, porque em comparação com a concorrência, não há nenhum hp (que eu conheça, pelo menos na gama dos bons preços) de 15,4" com o T7200... é que a diferença de performance ainda deve ser um bocadito entre o T5600 e o T7200.... :S
 
Back
Topo