• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Novo Portátil i5?

dvdfernandes

Power Member
Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível? ´

600-700 EM grande superfície para permitir pagamento fraccionado


2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

4) A que tarefas se destina o portátil?

Powerpoint pesado, multitasking com Chrome, Lightroom e Spotify/Youtube

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Transporte diário

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Indiferente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Não

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Até ao final do Verão

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Nada de especial.


O Acer Swift 3 com i5 parece interessante. Têm alguma opinião?

Desde já, o meu obrigado!
 
Qualquer loja permite pagamento a crédito.

Experimenta ver o N131BU da *****, para o que queres dá e tens 10% de desconto deles com o cupão: DESC10ZWAME
http://www.*****.pt/computadores/ultrabook-n13/
 
Eu pessoalmente testei esse N131BU faz pouco tempo e parece ter uma construção um pouco manhosa... Mas pelo preço que é, também não se pode pedir mais.
 
Eu pessoalmente testei esse N131BU faz pouco tempo e parece ter uma construção um pouco manhosa... Mas pelo preço que é, também não se pode pedir mais.

Construção manhosa?? Todo em alumínio, robusto boa qualidade, boas specs e baixo preço!! A única coisa menos boa que tenho a apontar é a moldura do ecrã ser um pouco maior do que poderia ser, tirando isso é excelente.
 
Porque não o Portátil Asus ZenBook 14" UX430UA-57DHDSB1 ? custa a volta de 887 euros mas se calhar ficas mais bem servido !

Eu pelo menos estou a pensar compra-lo la para setembro-
 
O SWIFT 3 está de nov em promoção e parece estar a bom preço. Alguém tem experiência com ele?

O processador Intel® Core™ i5-7200U Dual Core é razoável? 128Gb de disco será curto?
 
Não há nenhum negócio que se chegue sequer perto do Clevo sugerido em termos de preço/qualidade. Podes mesmo escolher o Pentium 4415U (o i5 é cerca de 35-40% superior, mas ambos são 2 cores/4 threads), e um SSD de 250 GB NVMe, e ficas servido por 550€ após cupão.

Em termos de alternativas, tens:
- HP 14-BA024NP (765€), em promoção a terminar amanhã numa grande superfície. Não tem slot RJ-45, caso seja algo que precises.
- 510S-13ISK-081 (595€), em promoção a terminar amanhã numa grande superfície. As maiores diferenças são o armazenamento (metade), o CPU ligeiramente inferior, a dobradiça que não é 360º e a falta de touch no ecrã. Dos 3 modelos, é o único sem retroiluminação no teclado.
 
Back
Topo