• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Novo portátil para edição video (no gaming)

pedibus

Power Member
Olá malta, refugio-me na vossa opinião para me darem dicas da melhor compra para um portátil para edição de video. Dou valor a gráficas Nvidia, como calculam.

Um abraço e obrigado.

Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
Até 1200€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14" (dou preferência a um portátil pequeno, mas se valer a pena um de 15", será)
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não.

4) A que tarefas se destina o portátil?
Edição video.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Sim, vai andar diariamente na mochila.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Não é muito relevante, entre 2-3h será suficiente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Não.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

3. 1920x1080
4. 3840x2160

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Assim que encontrar a melhor solução

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Pelo que vejo, se for um portátil de 14" não trás um segundo disco, se for para um de 15" penso que vale a pena ter um segundo disco de 7200rpm de preferência.

=============================================
Fim do Questionário
 
Clevo N850HJ:

http://www.*****.pt/computadores/developer-hj/

15.6" FHD (1920 × 1080) IPS Matte
Intel Core i7 7700HQ 2.8GHz - 3.8GHz Turbo
nVidia GeForce GTX 1050 2GB GDDR5
8GB DDR4 2133MHz - Kingston / Samsung (1x8GB)
275GB SSD M.2 Crucial MX300
500GB 7200rpm 32MB SATA3 HDD Slim (7mm)
Intel Wireless-AC 8265 867Mbps + Bluetooth 4.2 M.2
Teclado Retroiluminado PT (iluminação em branco)

com portes e cupão de 10% de desconto pela ***** fica por: 962.00€
 
Obrigado pela tua sugestão.
Por acaso não sabes se a ***** tem portáteis de 14"? Não encontro. EDIT - Já encontrei ;)
O teclado desse portátil é "macio"? Tenho um Asus Rog e é dos piores defeitos que encontro - Teclado muito barulhento e "duro".
Já agora, podes enviar-me o cupão de desconto?
Obrigado
 
Última edição:
Obrigado pela tua sugestão.
Por acaso não sabes se a ***** tem portáteis de 14"? Não encontro. EDIT - Já encontrei ;)
O teclado desse portátil é "macio"? Tenho um Asus Rog e é dos piores defeitos que encontro - Teclado muito barulhento e "duro".
Já agora, podes enviar-me o cupão de desconto?
Obrigado

tens o cupão na secção ***** do forum, também podes perguntar la as duvidas que eles te respondem, ou então atraves do chat online do site
 
Pequeno e potente é uma combinação dificil..

A questão do ser pequeno seria mais por uma questão de tamanho ou de peso ? (uma coisa não implica necessariamente a outra)
 
Olá,
Obrigado pela vossa ajuda.
Sim, é apenas por uma questão de tamanho, como uso ligado a um monitor, sobretudo, torna-se mais prático de colocar num canto. Também o uso para apresentações a clientes, tenho de preencher várias fichas de clientes, e por vezes tem de ser em cima do joelho pelo que quanto mais pequeno melhor.
Segundo apurei com a ajuda do chat da empresa, acho que vou para esta solução: http://clevo.com/clevo_prodetail.asp?id=1013&lang=en#tabs-2
 
Eu sei, mas a inptech está a demora semana e meia a entregar o P641...
Já agora, porque não é permitido falar da loja? há razões de queixa? já vi no portal da queixa, mas entre várias criticas deve haver centenas de situações positivas...ou estou errado?
 
@pedibus, apenas posso mandar uma mensagem privada por dia.
Acabo de responder por aqui. :)

O teclado como referi, a sensibilidade pareceu-me idêntica ao do ROG, mas foi um teste rápido de pé na loja (vale o que vale)...
Quanto à utilização do teclado steelseries que tenho não me parece nada ruidosa pelo contrário.
Para já estou muito contente com este Apache GE72 7RD.
Tal como o brruno tinha referido o ecran é bastante bom, não é IPS mas tem uma boa gama de cores. Construção e qualidade para já estou completamente satisfeito com a MSI.
Inicialmente apenas tive 2 problemazinhos que não são da responsabilidade da MSI. Um foi na instalação do windows ao nível da licença e o outro com a placa gráfica (faltava atualizar o windows para poder instalar o driver da nvidia).

Apenas me resta desejar que se mantenha a funcionar assim por muitos e longos anos! :D
 
Muito obrigado Negoci8er, a tua opinião foi muito útil.
Amanhã irei ver onde o consigo encontrar e penso que será uma boa opção :)
Muito obrigado.
 
Back
Topo