Novo portatil para trabalho

Freamon

I quit My Job for Folding
ok e o seguinte: eu queria comprar um portatil melhor do que os do e escola. bem eu tive a procurar na worten e encontrei este: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04091485&oid=&c=

nao sei se e um bom pc. eu acho que e mas tenho uma duvida no processador: como e AMD e dizem que os intel sao os melhores. eu tenho um AMD no meu computador fixo e nunca me deu problemas. nao o quero muito para jogos. sera que da? tem uma placa grafica boa? se este portatil nao for bom gostava que me recomendassem ate 750€.

Inicio do Questionário
=============================================


1) Qual é o orçamento disponível?
750€
2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
HP, Asus ou toshiba
4) A que tarefas se destina o portátil?
Trabalho e poucos jogos
5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? vou transportar para a escola e tambem em cima da secretaria

6) Quantas horas de bateria necessitas?
2 horas no minimo
7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
GTA san andreas multiplayer
8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Oliveira de azemeis. prefiro comprar pela worten ou assim

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Windows Vista ou XP

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;


11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Nao muito
12) Quando é que vais comprar o portátil?
No maximo ate dezembro
13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
250 g
14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
DVD
15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? USB, porta para cabos de internet e wirless

=============================================
 
Última edição:
épa conseguiste escolher um dos piores portáteis do mercado :)

este, neste momento é o melhor que podes arranjar por esse preço, mas se preencheres o questionário pode ser que te possamos ajudar melhor.
 
Até Dezembro devem aparecer baixas de preço de alguns modelos que já estão um pouco desactualizados, ou seja, escoamentos de stock...
Se a compra tiver que ser feita agora tenta este modelo.
 
alguem pode me dizer se este pc e bom? e o preco? no site da ***** nao diz. o pc chama-se :

  • HP Pavilion dv9730ep.
 
Back
Topo