Novo Portatil por 1200€

Mestitia

Membro
Vou comprar um portatil novo entertanto, e queria o melhor portatil possivel para gaming por 1200€, este deve ser o melhor sitio para perguntar né? =P Qq pequena informção será fantastico, o que evitar, o que procurar, um link anything =) :007:



Thx in advanced []
 
se esticares o orcamento um bocadinho levas o compal fl90 ultra X
mt boa escolha
link»http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=806
 
Portátil para jogar....é erro! ainda mais por 1200€...(depende dos jogos claro...)
Eu tenho um com as seguintes specs comprado o ano passado:

C2d T7200
2gb ddr2 a 667mhz
Ati mobility radeon X1600 512mb
blábláblá

para jogar f.e.a.r é com tudo no mínimo e mesmo assim dá uns beakzitos de vez em quando....:'(

Agora(este ano), já há máquinas melhores pelo mesmo preço que eu dei(1350€), mas mesmo assim...para jogar compra mas é um desktop, com 1000€ compras um bom pc já com tudo incluido(monitor, teclado,etc..) capaz de correr tudo e mais alguma coisa com fluidez.

Por isso o meu conselho é, se precisas de um portátil por motivos de estudo ou trabalho, compra um apenas a pensar em trabalhar(700€ fazes a festa), se for para jogar, tens de abrir os cordões à bolsa.
Cumps
 
Portátil para jogar....é erro! ainda mais por 1200€...(depende dos jogos claro...)
Eu tenho um com as seguintes specs comprado o ano passado:

C2d T7200
2gb ddr2 a 667mhz
Ati mobility radeon X1600 512mb
blábláblá

para jogar f.e.a.r é com tudo no mínimo e mesmo assim dá uns beakzitos de vez em quando....:'(

Agora(este ano), já há máquinas melhores pelo mesmo preço que eu dei(1350€), mas mesmo assim...para jogar compra mas é um desktop, com 1000€ compras um bom pc já com tudo incluido(monitor, teclado,etc..) capaz de correr tudo e mais alguma coisa com fluidez.

Por isso o meu conselho é, se precisas de um portátil por motivos de estudo ou trabalho, compra um apenas a pensar em trabalhar(700€ fazes a festa), se for para jogar, tens de abrir os cordões à bolsa.
Cumps

Obrigado a todos pelas sugestões, e quanto ao teu post o portatil era msm a pensar na universidade, para não andar com o pc para tras e para a frente, obrigado pelas palavras pk não tinha pensado bem nisso dessa maneira apesar de saber que é verdade, gaming portateis ou são caros ou não são gaming, vou ter que tomar uma decisão, obrigado a todos.
 
Back
Topo