1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Novo Portatil, thread #3249302 (12" pref, leve e com autonomia, max 1200€)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por lammer.pt, 12 de Março de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 1873)

1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Bem, procuro um portail de 12 ou 15.4" widescreen, com ecra daqueles pipis q há agora (q parecem reflectir), boa autonomia (pelo menos 3h ou aproximado), processador de preferencia centrino no caso de intel e pelo menos 512mb de ram :P

as vossas sugestões vão "competir" com um ibook 12" (não a nivel de cpu, obviamente, mas a nivel de autonomia (6h) e peso (2.2kg)).

Ah, o orçamento seria preferencialmente até 1200€ (a placa grafica pode ser uma ranhosa da intel, é portatil para trabalhar e ver filmes nas viagens e não uma maquina de jogos ambulante).

obrigado desde já

2. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Qual é o mal do pb 12"?

3. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

O preço!!!???

São só 1500€ +-.... que a comparar com muitos dos portatéis que ai andam, não é quase nada.

4. Só... :002:

Ele disse que o limite eram 1200... :\

5. lammer.pt

lammer.pt Power Member

dar 1000€ por um ibook 12" é uma coisa, dar 1500 (quem nem tenho) por um portatil que tem sucessor apresentado e à venda é outra. (tb é uma questão de tempo até o ibook tb ter, mas é sempre aquela coisa..)

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

sem ser um ibook n sei onde vais encontrar um portatil de 12"

:wow:

por menos de 1200€ ou até!

7. Platanos

Platanos I quit My Job for Folding

Por esse preço não tou a ver nada...
    Por mais 300€ tens o TSUNAMI Traveler F10 com TFT de 10"...
    Mas por esse preço só se for em 2ª mão...

8. lammer.pt

lammer.pt Power Member

estico a corda até aos 1350 que é o preço de um asus 14" q vi na fnac salvo erro :p

9. Esquece o asus, boy...
    Compra o ibook que não te vais arrepender, vai por mim :D

Pra trabalhar e pra trazer o dia todo ligado, não há competente á altura :P

10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

se 14" panorâmico for viável tens a série dv1500 da hp!

11. lammer.pt

lammer.pt Power Member

tb vi um dessa serie mas ao contrario do asus tinha gráfica intel :(

12. kidloco

kidloco Power Member

Espera 1 mês e compras um iBook com core solo... vai por mim... é que daqui a 6 meses vais-te sentir tipo "*******" por teres sido impaciente e não teres esperado um bocadinho.

ps: depois de veres a luz não vais querer voltar atrás...tem cuidado no que te metes :D

13. lammer.pt

lammer.pt Power Member

foi o q me aconteceu com o tshiba, 1 mes dps sairam os M30X com ecras melhores e graficas ati >(

14. kidloco

kidloco Power Member

Então espera. No hardware há que saber esperar pela altura ideal...ainda para mais quando se está a meio de um processo de mudança.

Se pagares deixo-te mexer no meu PB :D

15. kidloco

kidloco Power Member

Não como naquele refeitório :p

16. Finkel

Finkel Power Member

17. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

a Intel Extreme Graphics2 desse tsunami é pior do que a Intel GMA 900 dos hp... se não estou em erro! os novos hp dv, que deverão sair lá para abril já deverão trazer a Intel GMA 950, que parece ser melhor, se a gráfica te interessa :D

Partilhar esta Página