1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Novo portátil - Trabalho (até 700€)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por banm, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 512)

1. banm

banm Power Member

Boas

Pretendo comprar um portátil para trabalho, basicamente para office e para visualização e montagem de fotografias, que me permita rapidez de processamento para não desesperar ao abrir o 5º ou 6º documento de word ao mesmo tempo :P

1) Qual é o orçamento disponível?
    até 700€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não quero Acer

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalho com office e edição de imagens.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Sim é para transportar

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Pelo menos 2 horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Qualquer opção de compra é viável para mim.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Não necessariamente

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Não

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Nas proximas 2 semanas.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    160GB

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Sim, DVD

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Não

Obrigado pela ajuda. Cumps

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Se não quiseres comprar esse portátil da *****, tens esta opção também...

3. banm

banm Power Member

Há diferenças significativas entre os dois? Tendo em conta que o Asus já tem sistema operativo e se encontra numa loja física...haverá diferenças de desempenho que justifiquem a opção pelo da *****?

Obrigado pela ajuda ;)

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Não estou a conseguir ir ao site da *****. Mas pelo que me lembro do portátil de lá, para além de ter uma gráfica superior à do Asus, tem também um processador mais recente, e tem mais resolução. Se puderes optar pelo portátil da ***** ficarias melhor servido.

Partilhar esta Página