• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Novo portátil

Protex

Power Member
Boa noite.
Depois de ver várias lojas fisicas e online ainda fiquei mais confuso... espero alguma ajuda e desde já o meu obrigado

) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
250€

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?


3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)


c) Office / Navegação web / Filmes



4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
Se aguentar um par de anos era bom...



5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)
Intel i3, 4gb ram,hd 500gb sata2 e win10

6) Vais fazer Overclock?


7) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).




b. Processador (Intel ou AMD)
>intel

c. Motherboard (chipset, formato)
>nao sei

d. Gráfica (Single ou SLI/Crossfire, Nvidia ou AMD)
>nao sei

e. Armazenamento (capacidade, HDD e/ou SSD)
>ssd

f. Drives (Nenhuma,DVD, BluRay)
>dvd

g. Fonte (Modular, Semi-Modular, Não-Modular, silenciosa)
>

8) Precisas de Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas)?
Nao

9) Precisas de alguma porta ou comunicação especial, caso se aplique (ex: Wireless)?
Nao

10) Precisas de sistema operativo, caso se aplique?
Sim

11) Contexto, comentários adicionais.
 
Porque o meu actual, engasga-se todo... ip ex: a abrir um pdf leva muito tempo, navegar na net leva muito tempo a abrir janela...tudo leva muito tempo. Precisava de algo mais actual.
 
Bem por 250€ não vais muito longe, o ideal é comprares um ssd de 500gb (50~60€) e mandares alguem substituir isso e possivelmente, dependendo do portatil colocar mais 4gb de ram
 
Porque o meu actual, engasga-se todo... ip ex: a abrir um pdf leva muito tempo, navegar na net leva muito tempo a abrir janela...tudo leva muito tempo. Precisava de algo mais actual.

Com esse orçamento não compras nada de novo decente.
O teu actual com um SSD fica uma maquina totalmente nova. Se possivel mais 4Gb de ram como já disseram. Vais ver que passa a fazer isso tudo normalmente.
 
Back
Topo