Novo portátil

spuky

Power Member
Boa noite
queria comprar um portátil novo com as seguintes características :

ecrã de 14" a 15.4"
CPU core duo
memória de 1 GB
disco de 80 GB
placa gráfica 256 mb dedicados
autonomia no mínimo de 3h (factor preferencial dado que venho de um portatil com 4h30 de autonomia, embora saiba que actualmente é díficil atingir esses valores)
peso até 3 kg +-
preço n superior a 1500€

O que me podem sugerir?
 
Última edição:
Se queres Core Duo e nao Core 2 Duo, tens a série A6J da Asus, que tem boas specs... O modelo A6J-Q006M parece ser mt porreirinho, mas pelo que soube foi descontinuado para os modelos já com Core 2 Duo... Mas pode ser que ainda encontres por aí.. ;) Cheguei a ver por 1250€..

Espero ter ajudado... cumps
 
nao é q prefira core duo... a questao é q os core 2 duo sao um bocadito mais caros e n justifica (penso eu) a n ser q tenha mesmo uma boa autonomia e um bom preço (o q n acontece).
sinceramente tava a pensar num asus por ex :
este ou estehttp://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=17586&cat=155
 
isto é complicado.... ainda por cima tendo em conta as durações das baterias
sobre o f3ja-ap003h axo um bocadinho carote. a bateria de 6 células durará qt? pelo q ouvi dizer será cerca de 2h30...
tb vi o z53jc-ap611h, exclusivo da *****, tb core duo mas por 1200€... parece me um bom portatil embora a gráfica seja pior, mas tb n preciso de grande gráfica... n costumo jogar, é basicamente para uso de .net, sql server e por ai...
 
O F3Ja tem uma bateria de 9 células.

Encontrei este relato de um user num forum:
A bateria é de 7200mAh (ou 7600) e dura que se farta para um portátil com estas características!

Cheguei a ficar cerca de 4horas com ele ligado apenas com a bateria (em battery save ou qq coisa do género) e mesmo assim ainda tinha cerca de 15% de carga...

É sem dúvida uma batería "diferente" das normais...
 
desculpem a duvida mas o que tem bateria de 9 células é o f3ja-ap003h ou o f3ja-ap212h?
é q ha os dois modelos embora só veja o ap003h à venda
 
desculpem a duvida mas o que tem bateria de 9 células é o f3ja-ap003h ou o f3ja-ap212h?
é q ha os dois modelos embora só veja o ap003h à venda

Como também já disse noutro tópico:

Bem, a loja acaba de me informar de uma pequena mudança no nome do portátil. Este não mais se chamará Asus F3JA-AP212H e passa-se a chamar Asus F3JA-AP003H. Muda o nome mas as características mantêm-se.
 
Back
Topo