1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por spuky, 2 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 817)

1. spuky

spuky Power Member

Boa noite
    queria comprar um portátil novo com as seguintes características :

ecrã de 14" a 15.4"
    CPU core duo
    memória de 1 GB
    disco de 80 GB
    placa gráfica 256 mb dedicados
    autonomia no mínimo de 3h (factor preferencial dado que venho de um portatil com 4h30 de autonomia, embora saiba que actualmente é díficil atingir esses valores)
    peso até 3 kg +-
    preço n superior a 1500€

O que me podem sugerir?

Última edição: 2 de Outubro de 2006
  2. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Se queres Core Duo e nao Core 2 Duo, tens a série A6J da Asus, que tem boas specs... O modelo A6J-Q006M parece ser mt porreirinho, mas pelo que soube foi descontinuado para os modelos já com Core 2 Duo... Mas pode ser que ainda encontres por aí.. ;) Cheguei a ver por 1250€..

Espero ter ajudado... cumps

3. spuky

spuky Power Member

nao é q prefira core duo... a questao é q os core 2 duo sao um bocadito mais caros e n justifica (penso eu) a n ser q tenha mesmo uma boa autonomia e um bom preço (o q n acontece).
    sinceramente tava a pensar num asus por ex :
    este ou este

4. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Se tens orçamento até 1500€, porque não este?

5. spuky

spuky Power Member

isto é complicado.... ainda por cima tendo em conta as durações das baterias
    sobre o f3ja-ap003h axo um bocadinho carote. a bateria de 6 células durará qt? pelo q ouvi dizer será cerca de 2h30...
    tb vi o z53jc-ap611h, exclusivo da fnac, tb core duo mas por 1200€... parece me um bom portatil embora a gráfica seja pior, mas tb n preciso de grande gráfica... n costumo jogar, é basicamente para uso de .net, sql server e por ai...

6. sLiNk

sLiNk Power Member

O F3Ja tem uma bateria de 9 células.

Encontrei este relato de um user num forum:

7. spuky

spuky Power Member

desculpem a duvida mas o que tem bateria de 9 células é o f3ja-ap003h ou o f3ja-ap212h?
    é q ha os dois modelos embora só veja o ap003h à venda

8. sLiNk

sLiNk Power Member

Como também já disse noutro tópico:

9. spuky

spuky Power Member

o q eu li sobre ele foi o seguinte :

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1188964&postcount=13

eu sei que depende do uso q cada um da ao portatil e o que faz com ele, mas será q ele me durará 3h em trabalho?
    por trabalho considero uma aula de 3h a usar visual studio 2005 e a fazer um acesso ao disco moderado (compilação de código).

Partilhar esta Página