Novo portátil

Zeux

Power Member
Boas

Estou para comprar um portátil para um familiar, e estou indeciso entre o Asus F5RL e o Asus F3JC... O portátil vai ser mesmo só para trabalhos básicos (office), nada de jogos nem aplicações cad.

Estive a ver e fiquei na duvida entre estes dois... o F3JC é um pouco mais caro, mas a diferença é pouca, por isso é mais a nivel de performance.

Enquanto um tem 2gb de ram e um Intel Dual Core, o outro tem apenas 1gb de ram e um Intel Core2 Duo, qual compensará mais para este tipo de utilização ?


Link dos portáteis:

Asus F5RL
Asus F3JC


Agradeço as vossas opiniões :)
 
Boa tarde Zeux, eu estive hoje a ver dois portáteis que servem para esse tipo de utilização, que são os LG E-500 SP17 e LG E-500 SP18, qualquer um deles já trás 2 gb de ram, podendo ser aumentada para 4. Estou muito inclinado para o SP18 que tem um disco de 160 GB, e como estou a precisar de uma máquina nova, acho que vai ser este mesmo. Aqui está o link com as especificações destes modelos.

http://pt.lge.com/proddivergent.do?categoryId=040313&modelCategoryId=&parentId=0403

Espero ter ajudado

Um abraço

FASBM
 
Esse Lg realmente parece estar bonzito, mas neste caso não é preciso tanto e a diferença destes Asus para esses LGs ainda é cerca de 100 e tal euros.

Estava mesmo indeciso era entre estes dois Asus
 
Back
Topo