Novo portatil!!

tuga2008

Membro
Amigos ajudem-me aqui pq tou mt confuso no que fazer! Eu estava a pensar comprar um portatil com um bom desempenho pa jogos e que aguentase durante uns anitos, mas nao maior do que 15.4"! Nisto eu pensei e qnd vi o Asus G1S-AS133G n pensei mais...o que acham? acham que estou a pensar bm ou ha mlhrs opcoes ou ate me compensa esperar pelas novidades??? eu tenho ate 1500€ pa gastar e uma das coisas que me levou para o G1S é que nao so arranjo mais barato cm tenho uma assistencia 5 estrelas! Eu sei que mt gente diz bm do portatil e ate se ve pq se eu o comprar tem de ser amanha pq é o último que eles arranjam pq dps demora a vir mais e ja vi que esgota em todo o lado! Agr outra das razoes é que estou a sentir falta de um na faculdade e gostei mm do asus mas se houverem mlhrs pff digam...eu sei que ha da Compal e os Clevo mas esses eu ja nao arranjo no msm sitio e n tenho grande assistencia dps! Pessoal do G1S acham que faco bm :D ou o mlhr e tar quietinho e esperar?? E que se tb for esperar so la pa marco e que posso comprar com as novidades e assim aproveitava e compro um topo de gama dentro das 15.4" por um preco mais baixo...n sei ajudeime pff!!!
 
Compra o G1S, é do melhor para jogos...
Já ouvi falar que se actualizar não sei o quê dá para meter os novos processadores, não sei. Sem duvida que com o Asus ficas bem servido. Quanto à autonomia dele, é baixa...
 
Asus G1S é excelente escolha.

Daqui a pouco tempo sai o G1Sn, com cpu penryn e gráfica nvidia 9500GS, mas cá para mim vai ser um modelo inferior ao actual G1S.

Portanto, eu não esperaria... tanto mais que também vou comprar um muito muito brevemente :D
 
????

Asus G1S é excelente escolha.

Daqui a pouco tempo sai o G1Sn, com cpu penryn e gráfica nvidia 9500GS, mas cá para mim vai ser um modelo inferior ao actual G1S.

Portanto, eu não esperaria... tanto mais que também vou comprar um muito muito brevemente :D

Lembraste-te de dizer isso ou tens alguma base onde te sustentar? Não sei onde foste buscar essa ideia.
 
Última edição pelo moderador:
Gráficas da nvidia cujo segundo número é um 5 (5500, 6500, 7500, 8500...) são modelos de gama média-baixa, que não servem pra jogar qualquer coisa como deve ser.
 
Última edição pelo moderador:
sim eu nao me acredito que a asus lance outro G1 pior que o G1S ate pq ja vem com os novos Penryn que devem ter uma performance superior mas tb n me admirava nd que a 9500gs fosse pior que uma 8600gt ate pq ja vi isso acontecer desde que acompanho a nvidia! E assim ate posso tar a dzr asneiras mas por exemplo qnd saiu a GF 7500 ela tinha um desempenho inferior a uma 6600gt! eu proprio tenho uma destas e msm agr ainda se vai aguentando no meu desktop com um historico P4 3.4 :D! Mas o que queria sbr era se realmente vao sair novas opcoes mt em breve pq tb ouvi dzr que iam sair as novas hd2600xt para potateis 15.4" e se sim para qnd pq o portatil tame a fzr falta e n aguento mt mais tempo sem compralo!
 
Back
Topo