1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Soneca13, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 464)

1. Soneca13

Soneca13 Power Member

Tenho andado em cima do assunto e aqueles que mais me têm fascinado têm sido os da toshiba pela maquina no geral.
    Mas mesmo agora o ultimo que saiu (pelo menos que eu saiba) com os novos processadores foi o A200-21T continuam com a HD2600. Primeiro gostaria de saber se a diferença a nível de memoria cache entre os modelos 8xxx (3mb) e os 9xxx(6mb) é grande e vale a pena a diferença que vai haver no preço entre os dois?
    No meu caso estou disposto a dar no máximo 1200€ e gostaria de comprar em inícios de Março será que por essa altura já se arranja algum portátil com uma gráfica melhor? Desde já obrigado (peço desculpa pelo texto enorme)

2. plancha

plancha Power Member

Presumo que não deva faltar muito para as hd3xxx, mas quando ainda é incógnita. Se a gráfica for tipo hd3650 a diferença também não deve ser muita, agora se forem para as hd3850 ai já valia a pena esperar. Sem saber o que ai vem é difícil decidir de facto. Em relação aos processadores os 8xxx chegam bem, os 9xxx parecem ser ligeiramente melhores mas nada de dramático, até o preço é semelhante.

edit: vi agora que a diferença entre 8300 e 9300 é de 75 dólares, sendo portanto uma diferença escassa, tanto 1 como outro parecem ser boas opções.

Última edição: 21 de Fevereiro de 2008
  3. Soneca13

Soneca13 Power Member

Pois vou esperar até ao inicio de Março mas depois começa o semestre e nessa altura já devo precisar do portátil. Obrigado pela explicação

Partilhar esta Página