novo portatil

oELDER

Membro
boas eu queria comprar um portatil direccionado unica e exclusivamente para trabalho.. correndo os programas normais, nada que puxe assim muito pela maquina.
Nao gosto de jogar, e para isso tenho um pc apesar de so jogar jogos de cartas (lol) pelo que placa grafica e para esquecer.
De preferencia que se aguentasse bastantes anos e cujo preço nao seja nada de exorbitante pelo que e so para trabalho, word excel.. mm o basico
Podiam me dar umas opinioes?nao estou mm nada por dentro do mundo de tecnologias e nao percebo nada de portateis.
Obrigado
 
1) Qual é o orçamento disponível?
500, o minimo possivel

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

b. Pequeno e Leve: 13' - 14.1'

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
não

4) A que tarefas se destina o portátil?
escrever doc.s no word e acesso à internet

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
muito raramente

6) Quantas horas de bateria necessitas?
2 ou mais

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
nao

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
nao

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
nao

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;
d. WUXGA - 1920x1200;

Disto nao entendo nada

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
nao
12) Quando é que vais comprar o portátil?
mes que vem
13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
o aceitavel.. ja tenho outro portatil pelo que 80 ou mais. por ai

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
dvd

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
nao
 
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=101970 até 500€ 14.1 .2 kg parece porreiro e dá bem para o queres. Já agora. Já pensas-te num netbook? Deve dar para tudo o que pretendes e são leves e baratos.
 
Tens também este:

IInsys

A ***** tinha um por 399€ um 13.3. Já não o têm no site mas é uma questão de telefonares e perguntares.

*****
 
vai estando atento a promoções e campanhas que surjam nesta época...ainda não se vê nada mas devem estar a começar daqui a uns dias.

...sempre ficas com mais escolhas a preços convidativos
 
Back
Topo