1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por F0sset, 16 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 741)

1. F0sset

F0sset Power Member

Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    x < 1200 €

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    12.1" ou 13.3"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Excluir acer por favor.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Web, programação web, edição de fotografia, Office

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Vai andar sempre comigo

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    3 < horas < +inf

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Muito Dificilmente, mas se jogar o mais puxado será a serie Hitman

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Pode vir pela net, desde que a loja seja conhecida e tenha boa aceitação na comunidade.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Vista 64bits e/ou Mac OS

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Lamentavelmente, sim! lol

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Assim que saiba o que comprar. Estou comprador a partir deste momento.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    Não é relevante porque penso adquirir um disco externo para as "large files"

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Só preciso da drive óptica para fazer a instalação de software da máquina fotográfica e jogar o Hitman (se algum dia vier a instalá-lo)

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Não, mas se vier não se nega.

=============================================
    Fim do Questionário

Última edição pelo moderador: 16 de Março de 2009
  2. skyline

skyline Power Member

3. F0sset

F0sset Power Member

O macbook é mais fraco ao nivel das specs, no entanto eu não sei qual a influencia que o sistema operativo terá. Digo isto porque é conhecido, pelo menos até aos XP, que os SO da microsoft degradam a performance do sistema (ao que parece devido à duplicação de dll's).

O Vista já corrigiu esse problema? Consegue manter-se fluído durante anos como um MAC OS?
    Obviamente que estou a excluir o facto de andar a fazer instalações e desinstalações, até porque o que pretendo é utilizar a máquina e não andar com experiências.

4. F0sset

F0sset Power Member

5. RenatoMoinhos

RenatoMoinhos Power Member

tb procuro um.. tou em duvida tambem com o vaio ou toshiba. O que queria mm era um dell :(

6. skyline

skyline Power Member

eu no teu caso visto que n vais jogar muito comprava o mac, vais ficar marivilhado com o sistema operativo...e tb n tarda muito a sair o windows 7 que se for como o beta vai bater o windows vista aos pacotes... mas tu é que sabes

7. F0sset

F0sset Power Member

Ok.

Provavelmente vou pelo mac.

Já agora, e só para terminar, posso meter qualquer SSD no mac? É facil de fazer a instalação?

8. F0sset

F0sset Power Member

Toshiba A600-12B

Olá Malta.

Preciso de comprar outro portátil e gostei mto deste. http://*****.com/php/product_info.php?cPath=36&products_id=1809

Gostava de saber se algum de vocês o tem, ou já usou, e quão ágil é o processador para office, net, WAMP, ver filmes e edição amadora de fotografia.

Obrigado! ;)

Partilhar esta Página