Novo portatil

sj1660

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?
1200€ Se for um pouco mais mas que justifique é caso a pensar

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
no minimo 17

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Sony fora de questão

4) A que tarefas se destina o portátil?
Office,Jogospuxados

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
muito poucas deslocaçoes

6) Quantas horas de bateria necessitas?
indiferente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim, COD Crysis etc etc

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
Só ao vivo.Porto

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
indiferente mas vista preferencialmente

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
De 1280 para cima

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Não é o mais importante

12) Quando é que vais comprar o portátil?
Junho-Julho

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
250gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
Gravador de DVD

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
Não, o que preciso normalmente todos trazem.

Obrigado pela ajuda
 
portatil?

muito sinceramente, pelo q descreves e para o uso que lhe vais dar, tu queres é um computador de secretária e não um portátil!:003:
não leves a mal, é só uma opinião.
 
muito sinceramente, pelo q descreves e para o uso que lhe vais dar, tu queres é um computador de secretária e não um portátil!:003:
não leves a mal, é só uma opinião.

Pelo contrario, dou-te toda a razão, mas desktop para jogar já tenho, o portatil é pa partilhar com a namorada.
 
Andei a ver o HP 2080p e acho muito porreiro e dentro do que quero, só n percebo o pq de alguns toshiba e por exemplo do Asus G71G serem com caracteristicas parecidas e serem 500/600 euros mais caros? é assim tao notoria a diferença... sera que vale a diferença de dinheiro?
 
Andei a ver o HP 2080p e acho muito porreiro e dentro do que quero, só n percebo o pq de alguns toshiba e por exemplo do Asus G71G serem com caracteristicas parecidas e serem 500/600 euros mais caros? é assim tao notoria a diferença... sera que vale a diferença de dinheiro?

Diferenças tem que existir, nem que não seja no símbolo que eles trazem...
E mais não digo...

Abraço
 
Back
Topo