Novo portatil!

GutZZ

Membro
Bom dia, venho pedir ajuda aos elementos deste forum para me darem umas opinioes sobre um novo portatil que preciso de adquirir para trabalhar com 3ds max, antes de mais devo informar ke neste momento ainda estou muito no inicio da experiencia que pretento ter no futuro, ja se passou cerca de um ano desde que tomei a desisao de aprender este programa sozinho e filo e continuo a fazelo com prazer embora com algumas pausas plo meio devido a imensas frustraçoes que me foram proporcionadas! bem mas vamos ao que interesa, eu estou interessado em adquirir o hp pavilion dv7-2080ep, pelas specs axo uma optima maquina pois performance penso que nao faltará e com um preço mto bom, a minha duvida recai mesmo no aquecimento do portatil embora irei adquirar uma boa base de refrigeraçao a coolermaster notepal infinite, e no monitor uma vez que nao terei ipotese nenhuma de o experimentar antes de o comprar, terei que o adquirir obrigatoriamente pla internet, portanto a minha questao e se este portatil e uma boa maquina para este tipo de trabalhos e com prospecçao de futuro nao so basicos mas daki a uns tempos trabalhos mais complexos, o monitor tera boa qualidade e sera comfortavel? agradeço desde ja a todos os que me poderem ajudar!

Ola novamente, esquecime de mencionar que preciso mesmo de portatil porke irei movimentar a maquina 2 vezes por dia por isso desktop esta fora de questao e tb estou aberto a opinoes de outras marcas e modelos mas o orcamento nao podera ir alem de 1300 euros! Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Sony vaio vgn-FW41M/H

Gostaria de saber se alguem ja deu uma vista de olhos nesta nova maquina da sony da serie FW, tem optimas specs a um preço muito bom demasiado bom ate, sera isto e alguma promoçao da sony? os vaio nao costumao ser maquinas caras? alguem me pode ajudar com as vossas opinioes e porque eu estou muito interessado neste portatil para trabalhar em 3d e o monitor sera optimo para esta actividade mas eu nao sei porque axo mesmo barato demais! desde ja obrigado pela ajuda!

http://informatica.hcosta.pt/product_info.php/cPath/36_37/products_id/3839
http://vaio.sony.ie/view/ShowProduc..._cons&pageType=Overview&category=VN+FW+Series
 
Back
Topo