1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Dromar, 30 de Julho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 608)

1. Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    800€ mais se valer mesmo a pena.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Só não quero apple

4) A que tarefas se destina o portátil?
    De tudo um pouco, trabalhos, filmes, mas nada de edições de som ou imagem

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Transportar frequentemente

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não sei mas interessa um pouco!

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Provavelmente não.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Perfiro ao vivo, Porto ou Regua

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Se tiver windows vista melhor.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Indiferente

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Um pouco, mas não é prioriadade

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Até dia 10 de agosto

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    250Gb, mas não se perde nada se for mais

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Só DVD-r

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Não é prioritario mas HDMI é porreiro, penso que todos trazem agora mas rede sem fios é factor eleminatorio, ou seja, tem mesmo de ter!

=============================================
    Fim do Questionário

Antes de mais quero agradecer a todos pelo tempo que estão a gastar a me ajudar, o portatil não é para tarefas muito puxadas mas é para durar algum tempo, será o unico pc em casa, por isso tem de dar para tudo um pouco mas como referi jogos e edições não devem ser efectuadas! Obrigado a todos!

2. Antes de mais obrigado pela ajuda, mas pelo que tive a ler aqui há muitas queixas do apoio tecnico da Acer, este pc que estou a usar é acer e nunca tive problemas mas fiquei melindrado com o que todos disseram, de qualquer modo gostaria de ter mais opiniões até para ter mais por onde escolher!

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Então

ASUS X61SL-6X144C
    Toshiba A300-25F
    HP dv6-1250sp

Cumps ;)

4. Mais uma vez obrigado, mas o orçamento aumentou para 1000€ e assim posso comprar algo que me vá durar mais tempo, se tiverem sugestões fico agradecido!

5. p4thos

p4thos What is folding?

Eu nem acredito que vais perder um óptimo negócio como aquele ACER por causa de um "mito do passado"...

Se o orçamento aumentou, óptimo, mas não fujas dos ACER's só por causa de "mitos"...

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Sendo assim, dá uma olhada no TOSHIBA SATELLITE A500-14C. Passa o teu orçamento em 100 euros, mas acredita que valem bem o investimento extra. :)

7. Mysterious Walk

Mysterious Walk Power Member

Partilhar esta Página