1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por marcos_91, 21 de Maio de 2012. (Respostas: 19; Visualizações: 1541)

1. Boas
    preciso de ajuda para escolher um portátil para jogar, estar na net, autocad, entre outras coisas mas principalmente para jogar

Cumprimentos

2. PC_GAMER

PC_GAMER Banido

Boas Marcos

Qual é o teu orçamento?

3. Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

800 a 900€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

HP mas podem ser outras

4) A que tarefas se destina o portátil?

Jogos, autocad, net entre outras coisas

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Sim de vez enquando

6) Quantas horas de bateria necessitas?

no minimo 4

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim, varios praticamente os mais modernos, como cryses 2, assasines creed entre outros

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

prefiro comprar ao vivo

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro?

sim windows seven

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    1. 1024x600
    2. 1366x768

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

11) Quando é que vais comprar o portátil?

no fim do mes de maio

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

500GB

13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray?

Sim, o melhor era ter Blu-ray mas se tiver so dvd e igual

14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

HDMI

=============================================
    Fim do Questionário

4. Alguem me pode ajudar?????

5. brruno

brruno Power Member

tenta esticar mais um pouco para o N56VZ ou Clevo W150ERM ; compensa bem em relação há oferta que ha até 900€

6. Eu estava a pensar neste Pavilion G6-2017SPHP, em relação aos portáteis que recomendas te so encontro em lojas online, eu so tou mesmo numa de ir ate aos 900€.

7. brruno

brruno Power Member

esse HP não compensa o preço ; tens o K55VM 100€ mais barato e com melhor processador.

Em relação aos que referi eles aparecem nos sites de lojas de informatica , mas essas lojas tem "lojas fisicas" e não so loja online.

Em relação ao G6-2017SPHP e ao K55VM ganha em resolução (FullHD vs HD) e na grafica (a GT650M tem o dobro da potencia da GT630M do K55VM e do G6)

8. Podes me dar um link onde possa ver esse k55vm?

9. brruno

brruno Power Member

não é permitido links , mas tens-lo por exemplo na fnac a 800€ - Asus K55VM-SX045V e em outras lojas a partir o Asus K55VM-SX027V (que é igual) a por exemplo 750€ na *****, a 755e na *****, *****, etc (procura-o no ***** pt).

10. Em prencipio vou comprar este asus. Mas podes dar mais exemplos de pc que equivalao a este.Obrigada

11. brruno

brruno Power Member

de momento com i7 de 3ª geração até 900€ o K55VM e o HP g6 são os unicos....

12. stucky

stucky Power Member

e o g6 não me parece grande pistola, com aqueles plásticos manhosos

13. Em termos de grafica sao os dois equivalentes certo?

14. brruno

brruno Power Member

sim, e o G6 ainda é mais caro 100€ e ainda tem processador mais fraco , não compensa em relação ao K55VM

15. Podes me dizer se algum pc com a ati 6770 2gb por 800/900€??

16. David.S

David.S Power Member

dv6 6190/6198/6199

17. Nao encontro a venda.

Sabes me dizer onde e que estao a venda esses pc's??

18. brruno

brruno Power Member

Esse é que é o problema ; ja deixaram de ser feitos á algum tempo ; so por sorte é que ainda apanhas algum que tenha ficado esquecido a um canto

19. JXulo

JXulo Power Member

Há uma semana para aí ainda existia um 6190 à venda na ***** de são joão da madeira

Partilhar esta Página