1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Powerbook ...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Melga, 1 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 63; Visualizações: 3666)

1. Melga

Melga Power Member

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Pelo menos ganharam vergonha e já vêm com 512MB RAM.
    Os preços continuam elevados.

3. Melga

Melga Power Member

elevados ... mas mais barato que antes ... já posso dizer menos mal de Apple :004:

4. jaac

jaac Power Member

Os powerbooks agora estao muito bons, agora sao uma boa compra

5. Xpirit

Xpirit Banido

O processador poderia ser melhor. Esperemos pelos G5's mobile.

6. suB

suB Banido

quero é fotos :'(

7. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Fotos de? Dos novos?

http://www.apple.com/powerbook

PB G5? Acho que ainda vamos ter que esperar um bocado por eles...
    Havia o rumor de sairem PB G4 Dual Core... se sairam estes, não deve sair mais nenhum num prazo de 6 meses... :\

8. Xpirit

Xpirit Banido

Saiem no Verão. Resta saber se vão ser dual-core G4's ou G5's. Aposto mais nos G5's. Entretanto vou ver se arranjo um Powerbook em 2º mão para me ir habituando à plataforma. :D

9. timber

timber Zwame Advisor

Um tipo que eu conheço que trabalha com um gajo que ta ligado ao importador portugues da Apple ou a Apple portuguesa ou whatever seja o nome da coisa que tb esta interessado num portatil G5 disse-me que tinha falado com o tal gajo da Apple e ele tinha dito que eles proprios nao contavam com PB's G5 antes de 2006
    Nao sei qual e a validade disto mas pronto "don't shoot the messenger"

10. Melga

Melga Power Member

hmm .... se isso for real .... será que um "G6" desktop apareceria só depois de 2007?

tv o facto da IBM estar numa de "vender secções" não seja alheio ...

Última edição: 1 de Fevereiro de 2005
  11. timber

timber Zwame Advisor

Bem não faço ideia de como, quando, se, etc.. que sai o G6 mas acho que nao ha qualquer relação
    Penso que os problemas da Apple com o G5 se devem simplesmente a refrigeração

12. greven

greven Folding Artist

Se fosse um tipo rico, comprava um destes PowerBook. Ainda ponderei comprar um quando adquiri portátil recentemente, mas preferi ficar pelo old x86 e Centrino Dothan rula ! :D

E o meu vaio é mais bonito que os Apple! :D

13. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Xpirit pra isso compras o Mac mini k fica mais barato k um PB usado ... embora akele de 17" que ta/tava ah venda aki no forum seja mt tentador ... mas isso é mais um Deskop replacement ... mais de 15,4" is useless (o Fric vai dizer k portatil portatil é só 12" :P)

14. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

deve ser para preparar o terreno para a entrada do powerbook g5, não?
    baixas de preços são sempre de louvar...

15. Xpirit

Xpirit Banido

Mas ao Mac mini falta-lhe um TFT. :D

O Powerbook de 17'' é tentador. Eu sou adepto de portáteis com tft's de 12''-14'' mas... um wide de 17' é fixe para trabalhar. O chato dos Powerbook é que tem uma resolução baixa para o tamanho do tft. O de 17'' tem 1440x900 o que é pouco se compararmos com os de 15.4'' de 1900x1200 que equipam os topo de gama da Dell e Sony. :D

16. Madril

Vem com lupa incorporada ? :P

Eu axo estes 1280x800 do meu portatil perfeitos, nem mais nem menos.

17. suB

suB Banido

de repente pensei q fosse um PB novo, mas ja percebi q sao so configs/preços novos

completamente de acordo, só é pena nao terem frequencias mais altas nessa resoluçao, 60hz sux :|

18. suB

suB Banido

double post, plz del

19. Madril

Para TFT/LCD na precisas de mais.

20. suB

suB Banido

ja agora, sabes a refresh rate? é q nas specs n diz, e queria saber para ter uma noçao das refresh rates dos tfts (tou a pensar comprar 1)

Partilhar esta Página