Novo Powerbook ...

dmarcelino disse:
Sinceramente nunca trabalhei num portátil de 12", mas a resolução de 1024x768 é a que eu uso no CRT 17" cá de casa e desenrasco-me bem... Mas em 12" a área é menor :rolleyes:

Que desperdicio... 1024x768 num mon 17"...
Eu uso 1280x1024 em mon 17" e 1600x1200 em mon 20"
 
No meu TFT de 17" também 1280x1024... (se não usasse era parvo, é a resolução nativa). Mas o PC ca de casa é velhinho e não se aguenta mto bem com mais de 1024x768 :(
 
Hoje telefonei para a Apple para saber da minha encomenda. A Sra. disse-me que os novos Powerbooks só chegam a Portugal no final de Fevereiro, início de Março e vêm em números limitados. :(

Ainda apor cima estão a converter as antigas encomendas dos modelos anteriores para o novo, por isso já estão muitos encomendados.
 
Tou farto da Interlog

Sou só eu ou a Interlog é uma grande m€rd@?!?! Ja toda a gente me tinha falado mal deles, mas agora sou eu q tou a experimentar a sua incompetencia!!

Ja estou à espera do meu Powerbook G4 1.5GHz há 1 mês e sempre que telefono para lá dizem-me "chega hoje um camião com material, telefone amanha", "afinal não veio, mas deve chegar hoje", etc, etc.

E quando o dito camião chegou disseram-me "telefone amanha ou depois de amanha que ainda não sabemos o que veio no camião". Como é isto possível?!?!

Antes de ontem chegou o camião com os novos powerbooks de 12". Telefonei para lá hoje e descobri que nenhum foi alocado a mim, ou seja, terei de continuar à espera pelos camiões surpresa da Apple!!!

Como é possivel, depois de um mes à espera, vir o dito modelo e não vir nenhum para mim? É um modelo assim tão escasso?!?! Ha assim ttas encomendas?!

É curioso que eles nunca saberem o que vem em cada camião, é como uma caixa surpresa!! Será que eles não os encomendam?!?

Isto é inadmissivel, estou quase a desistir da compra. Preciso do portatil agora e não no final do semestre.

Desculpem o testamento, mas precisava de desabafar...
 
Sim a Interlog devia ter melhor prestação de serviços. Mas que queres? É uma empresa de tachos, para tachos! :rolleyes:
Falta concorrência.
 
Até sei o que queria... Queria que q a Apple fizesse o mesmo que a BMW fez, abrisse filial em Portugal e tratasse dos clientes directamente pois a Interlog só lhes dá má reputação.

Um amigo meu ficou 3 meses à espera que lhe substituissem o disco, é ridículo.

Telefonei p/ uma loja q vende mac a perguntar se tinham o PB em stock (so p/ ver o q diziam). Disseram-me obviamente q n e q so por encomenda. Perguntei-lhe qto tempo levava. O homem riu-se e depois disse q so podia estimar e talvez fossem 2/3 semanas. Gostei da reacção dele...
 
Esse famoso camião trouxe o PB 17" dum amigo meu. Acho que terei de o ir visitar muito proximamente. Ele esteve duas semanas à espera.
 
Enviei um email de reclamaçao para a Apple ao qual já me responderam indicando que o portatil chega na ultima semana de Março/primeira de Abril. O "atraso" deveu-se a terem encomendas anteriores no programa e-U.
 
Eu também tou à espera do meu 15" via e-U, recebi a confirmação a semana passada e segundo eles chega daqui a 2/3 semanas... vamos lá ver
 
segundo percebi, no site da apple dizem que o powerbook g4 de 12 polegadas só têm um slot so-dimm, e que suporta até 1280MBs.

alguém me pode confirmar isso, se têm só mesmo um slot?

é que tou a pensar comprar um powerbook G4 12" só para trabalhar na faculdade, mas queria meter no minimo 1GB de ram, e assim fico já a saber se tenho ou não de vender a ram que vem com ele.

e já agora, será muito dificil fazer upgrade de memoria num powerbook? (no que respeita a instalação da propria memoria, fisicamente).

obrigado
[]
 
O problema é que o so-dimm que tem integrado, de 128, penso eu que n dá para tirar (pelo menos até à bem pouco tempo não davam) daí dizerem que têm apenas um, porque apenas se pode por ram nesse .. que é o que ve livre de origem.

Alguém com um pb de 12 confirma isto?

cumps
 
É assim realmente... embora o meu seja de 15" é o q acontece com os de 12" (mas no total pode ficar com 1.25GB): 256MB soldados na motherboard e um slot livre perfazendo no total os tais 1.25GB.
 
Back
Topo