1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Novo Prince of Persia anunciado

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Alchemist, 28 de Abril de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 1564)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=38674

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Excelente, aqui esta' o rival do Assassin's Creed... :D
    Esperamos noticias...

Cumps

3. Crrash

Crrash Power Member

rival do assassis creed? é dos mesmos tipos :P

4. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

grande notícia mas tão bom como o assassins creed duvido muito mesmo.

5. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

:x2:

6. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Já estou em pulgas, e ainda falta muito tempo.

E espero que realmente traga um motor grafico de fazer chorar de alegria, porque quando saiu o Two Thrones, o que eles utilizaram, ja estava um bocadinho para o desactualizado.

A agua do mar estava horrivel...

7. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

mas olha que não era o pior...

8. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Boa noticia, espero. Tudo depende do estilo de jogo que vão usar: voltaremos (finalmente) a ter um jogo a la Sands of Time, ou estamos condenados ao estilo mais violento e negro dos dois jogos posteriores? Eu pessoalmente prefiro o primeiro dos 3 jogos, apesar de também ter aprecidado muito o 2º. Vamos lá a ver o que daí sai.

9. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

A triologia foi muito boa, bem melhor do que o Assassins Creed é.

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

São dos mesmos tipos logo são rivais, ou não ??

Cumps

11. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Rival acho que seria se a EA, por exemplo, fosse detentora do Assassins Creed, não a Ubisoft, já que os Prince of Persia são também da Ubi. Rivais dentro do mesmo grupo pode existir, mas no mundo dos video-jogos? Acho que não. É tudo sobre lucro, e como o mesmo estúdio está a produzir/produziu os dois jogos, mais ninguém terá lucro a não serem eles.

12. Crrash

Crrash Power Member

uhm, não... pelo menos não lhes interessa. venda um, venda o outro, recebem na mesma dinheiro :P e ainda melhor se os dois vendem bem.

não acredito que seja a lá warrior within, porque no two thrones tentaram salvar um pouco do charme antigo sem quebrar completamente a evolução da personagem no warrior within. Ou seja não estão interessados em completamente dark.
    mas considerando o site, com arte meio arabe ou tribal brilhante azul, a ser tapado por um liquido escuro, não vai ser tipo sonho de 1001 noites do sands of time...

13. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

São ambos da Ubisoft... é tipo dizeres que GTA é rival de Bully.

14. MPalhas

MPalhas Power Member

nada melhor que rivalizar com nós mesmos para aumentar a concorrencia. afinal nós sabemos do que é que nós somos capazes por isso ficamos ainda mais pressionados:-D

já agora, não acho que se deva comparar o Assassin's Creed com o Prince of Persia. nem percebo porque é que se começou com isso, já que são completamente diferentes.
    No POP corre-se pelas paredes e a fazer loops em barras. no AC anda-se pelos telhados e trepa-se paredes de uma maneira totalmente diferente. o combate não tem nada a ver, a jogabilidade também não... não percebo porque é que fazem essa comparação

15. Crrash

Crrash Power Member

porque se abstrairmos completamente até é parecido. Um tipo atletico do passado com uma faca corre e salta por aí a matar coisas

Última edição: 29 de Abril de 2008
  16. Rexobias

Rexobias Power Member

Adorei a re-vitalização feita na série com os últimos 3 jogos, onde penso que todos os 3 eram jogões (adorei o Warrior Whitin - ambiente, Design, OST).

Como tal estou a rejubilar com esta notícia, principalmente porque o PC já está anunciado :)

17. bathombre

bathombre Power Member

Olha, dos três considero ser o pior. Menos puzzles e demasiada acção, tornando o jogo igual a muitos outros. Boooriiiiing.
    Para mim este jogo foi o típico jogo feito a pensar nas massas jovens que gostam mais de premir o gatinho, a usar a massa cinzenta.
    O melhor é o Sand of Times e logo a seguir o Two Thrones, o azeiteiro do Warrior Whitin joguei um só vez e honestamente não tenho muita vontade de o voltar a jogar.

18. Rexobias

Rexobias Power Member

São gostos...

O WW não é assim tão linear, e não concordo com o facto de não usar a massa cinzenta do jogador. Imensas partes exigem atenção do jogador senão este está tramado e acaba por não saber para onde ir, e aquele cenário de não saber o que tem que fazer acontece - lembro-me daquelas partes nos Gardens. Se quiseres apanhar tudo (como eu fiz), a atenção tem que ser redobrada, pois muitos dos secrets estão bem escondidos (dos 3 era o que tinha os secrets mais dificieis de apanhar/encontrar). Aliás, vou mais longe, dos 3 jogos, o WW é o menos linear.

Os vários aspectos que diferenciam o WW dos outros, fazem deste tudo, menos azeiteiro.

19. Spiderman

Spiderman I folded Myself

So para terem uma ideia, gostei tanto da OST do Warrior Within, que ainda hoje oiço as musicas que vinham no jogo. Tenho-as todas aqui em mp3. Está mesmo demais!!

O que mais gostei foi o The Sands of Time.

Pareceu-me que era o que melhores graficos tinha. Até pode ser mentira, porque se comprar lado a lado, até quem sabe seja o pior, mas em termos temporais, para a altura que saiu, tinha melhores graficos que os concorrentes.

Tinha uns puzzles engraçados. Enfim, foi um vicio.

Mas realmente, pelo flash que esta no site, aquela "gosma" preta, dá assim um ar de que o jogo vai ter uns poderes maleficos quaisqueres....

Última edição: 29 de Abril de 2008
  20. Crrash

Crrash Power Member

lembro-me que o meu pc na altura aguentava com dificuldades os gráficos do sands of time, por isso comprei da série sempre a versão gamecube. depois de jogar o warrior within voltei atrás ao sands of time, e esse tem gráficos bem piores e uma jogabilidade muito mais simplista. grande evolução entre esses dois jogos. entre o WW e TT é que não há grande diferença. O que o SoT tinha de melhor era o visual IMHO.

concordo. não que não puxe pela cabeça, mas o WW arruinou o que mais gostei no SoT, o ambiente.
    só de pensar no intro: "most people think time is like a river, that flows swift and sure in one direction. They are wrong. Sit down and i will tell you a tale like none that you have ever heard", e a volta que aquilo dá, e os comentarios dele :)

Partilhar esta Página