1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Novo Prince Of Persia Em 2008

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por soares741, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1213)

1. soares741

soares741 Power Member

a melhor noticia do ano para mim

NOVO PRINCE OF PERSIA NO FINAL DE 2008

A ultima edição da revista inglesa Computer & Video Games informa-nos que a Ubisoft já se encontra a trabalhar num novo Prince of Persia baptizado de Prince of Persia: Ghosts of the Past, e que deverá ser lançado no Outono de 2008 para a Wii, PS3, X360 e PC. A revista indica também que este jogo será um prólogo de toda a trilogia, descrevendo a jogabilidade do jogo como sendo uma mistura de Ico com Prince of Persia e Zelda. Aguardemos então por mais novidades.

in http://www.ene3.com/archives/018982.html

2. sotil

sotil Power Member

Pois isso agora...
    Se vier com a qualidade com que veio o Sands of Time( para mim o melhor da triologia), já me dou por satisfeito.

3. xpure

xpure Power Member

Sem duvida das melhores noticias que ouvi nos ultimos tempos também.
    Abraço

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Se vier com metade da qualidade de zelda já se podem dar por contentes...

Partilhar esta Página