Novo problema - Windows

as tantas algum dos teus anti viroses ou anti bicharada verificou os ficheiros, que agora não estavam a ser utilizados e mandou os para a fossa, pelo que vais ter que ir buscar tudo o que tava lá manualmente

É mesmo isso... omg :wow:

Não há nenhuma forma de passar logo tudo duma para a outra ?
 
continua a "brincar" com a criação de contas novas...e depois vens aqui pedir ajuda para recuperar dados....
os a-v´s e outros softwares não apagam contas!
 
qual foi a parte que não percebeste?
uma coisa é certa! continuas com o problema! a criação de uma nova conta não o resolveu! não fizeste, aparentemente, nada do que te indiquei mais acima!
 
continua a "brincar" com a criação de contas novas...e depois vens aqui pedir ajuda para recuperar dados....
os a-v´s e outros softwares não apagam contas!

pois não, mas apagam ficheiros dat, como o ntuser.dat de cada utilizador, que faz com que a conta não seja apresentada pelo Windows..
 
com menos trabalho e tanta solução de tentativa- erro, já tinhas formatado e resolvido o teu problema..sem duvida nenhuma que é spyware, o que tens no computador ou backdoors como eu tinha no meu e que já resolvi....nada como formatar...custa, mas fica como novo :lol:
 
Bem,estou a voltar tudo ao normal e tal só que tenho umas dúvidas.
Agora sempre que ligo o pc,ele antes de entrar no ambiente de trabalho,pede uma pass mesmo eu não tendo posto nada,carrego enter e ele inicia. Como desactivo isto?

Que av e fw posso usar?
Estava a usar o avast como av e o kerio como fw.

Cumps
 
bem agr k formatast o pc n ha nada a fazer mas deixo aki um conselho a kem acontecer isto pois tb m aconteceu a mim...o k aconteceu a o teu pc foi k n conseguia arrancar com ficheiros.EXE e .LNK....pk perdeu uma chave importante no registo do windows...o k tens de fazer e recuperar essa chave...http://www.dougknox.com/xp/file_assoc.htm/vais a este site para recuperar a associação de ficheiros .LNK e .EXE...Procura la o ficheiro correspondente a extensao de ficheiros(lnk e exe) fazes download adicionas akilo ao registo e voila! ja tens a associação feita e ja consegues correr os ficheiros

P.S- no site apaga o "vais"xD
 
Última edição:
Back
Topo