1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Novo Processador e Motherboard

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por BrunoMatos1991, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 568)

1. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

boas
    a minha cnfg actual é

Intel Pentium 4 3.40GhZ
    3Gb DDR2 800Mhz
    Asus 8800GT 512Mb DDR3
    Nox Urano 600W
    board asus PTGD1-LA

tou com um problema que é o seguinte quando comprei a placa grafica sabia que n vinha ter uso dela completo por causa do processador e talves da motherboard mas ao encaixala na motherboard com mto custo encaixou mas tive que a dobrar um pouco para entrar apesar de n tar muito dobrada sei que ta mal akilo e agr queria correr o GTA IV no meu pc e tou com o problema que fika a brekar gostava de saber se compro primeiro um processador ou uma motherboard pk vou comprar um destes com menos de 100€e provavelmente usados e tao cedo n vou ter dinheiro para comprar o outro pois tou a juntar dinheiro para a carta.
    ja agr gostaria que me dissessem processadores ou motherboards boas e baratas a baixo dos 100€ la por volto dos 60 70€

CumpZ

2. ancinic

ancinic Banido

compra um e1200 na ***** ou na vobis que faz um overclocking de 1.6 ghz para 3 ghz. depois procura uma board barata e um cooler

3. Jonybat

Jonybat Folding Member

Visto que essa board não suporta processadores novos, o mais lógico de modo a manter o sistema a funcionar na mesma, mas ficando já preparado para o upgrade do cpu é comprares uma board nova...

Um bom exemplo é uma P5QL-SE. Mais tarde compras um E7x ou até mesmo um E8x.

Cumps ;)

4. BrunoMatos1991

eu n sei fazer overclock, é uma das coisas que ainda tenho de aprender, e qt a board ainda n tinha reparado nessa, ams com esa board e com o resto da minha cnfg sera que ja da apra jogar gta IV ??

fizerem-me tambem agr uma proposta para um e6750 no qual possivelmente tambem me parece ser uma boa escolha que me dizem??

esta board n suporta intel core 2 duo????? e intel core 2 quad e assim??

Última edição: 27 de Dezembro de 2008
  5. MasterKing

MasterKing Power Member

Com essa gráfica duvido que consigas jogaR alguma coisa...

É como a minha...

Abraço!

6. BrunoMatos1991

ambos os meus primos tem esta grafica e nem no gta nem em nenhum jogo que tenha saido ate agr da aos brekes a mim dame por causa do cpu ou da board mesmo

7. Voystice

Voystice Power Member

Com uma 8800GT?

Se com essa gráfica ele não consegue jogar nada, então eu com a minha 7600GS estava feito ao bife...

\w/

8. RSC

RSC Power Member

Ele confundiu com a gráfica que o user tem no My System. As pessoas não têm o My System actual depois dá nisso...

9. BrunoMatos1991

pois realmente n me lembri disso mas ja vou alterar voltam-do ao assiunto que me dizem ???

10. MasterKing

MasterKing Power Member

Exacto...Obrigado por avisares o pessoal que eu não estava maluco! :P

Estava lá uma 7200GS!

Continando, vai pelo que o Jonybat te disse!

11. BrunoMatos1991

estava a pensar comprar uma Asus P5KPL 1600 sera que vai dar ao mesmo que essa motherboard???? ou é mt pior???
    pondo assim esta board ou a outra vou obter um melhor desempenho da makina?? tanto para jogos como em rapidez de trabalho

Última edição: 28 de Dezembro de 2008
  12. BrunoMatos1991

alguem me pode responder sff??

13. Jonybat

Jonybat Folding Member

É um bocado mais fraca...mas se o dinheiro está apertado :rolleyes:

Não deves perder grande desempenho...quanto mais perdes possibilidades de expansão no futuro....

14. BrunoMatos1991

ok vou juntar uns trocos e comprar a board que me aconselhaste e depois quando for para comprar o cpu reanimo este post :) obrigadão a todos ;)

Partilhar esta Página