1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo processador nesta board...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jota-ce, 22 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 662)

1. jota-ce

jota-ce Power Member

Boa tarde!

Tenho no meu desktop uma Asus P5GD2 http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=24&model=161&modelmenu=1 e queria meter mais memória Ram, uma vez que tenho apenas 512mb e que são curtos mas que vou fazer upgrade brevemente.

Contudo queria saber que outro processador posso meter lá, ou melhor qual é o limite desta board nos processadores? Será que aguenta um Pentium D, ou mesmo um Cores Duo?

Abraço

2. blasphemer

blasphemer Power Member

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

CPU:
    LGA775 socket for Intel Pentium 4/Celeron CPU

by Asus

Tens por exemplo o Pentium 4 3.4GHz a 78.25€, que ja' e' bem jeitoso...

Cumps

Última edição: 22 de Março de 2008
  4. jota-ce

jota-ce Power Member

Pelo que vi suporta apenas P4 e Celeron D.

Sendo que o meu actual é um P4 3.0 será que vale a pena investir num destes processadores?

5. Soldout

Soldout Power Member

Definitivamente, não.

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Se e' assim, não...

7. Bumperboy

Bumperboy Power Member

aconselho-te a esperar um pouco mais até o teu Pentium 4 não se aguentar nas canetas. visto a tua board trabalhar com pci-express e com DDR2 podes apostar um upgrade suave com isto:

Team Elite DDR2 2x1GB PC5300 - 39€

dependendo da gráfica que tens já te aguentas por mais algum tempo.

8. jota-ce

jota-ce Power Member

Mas entao o que faço quando o processador não se aguentar? Compro o que? Visto que a board nao leva outros processadores senao P4.

Agora vou investir em Ram, não sei se ponho 1gb ou 2gb. Será que vale a pena investir em 2gb de ram?

A grafica é uma ATI X600 e por enquanto da para ir desenrascando

Partilhar esta Página