Novo produto ADSL...

Pierre

Power Member
Boas,


Brevemente irá ser lançado produto concorrente da Netcabo. a preços mais acessiveis com com maior qualidade, aguardem...




Cumps.
 
será uma adsl com melhores velocidades ( tipo netcabo ) com limites parescidos á da netcabo mas com ligacao partilhada entre utilizadores da adsl?
 
Boas,

As velocidades serão intermédias, com limites parecidos aos que já existem, mais barata, mas não partilhada!!!




Cumps
 
Originally posted by Pierre
Boas,

As velocidades serão intermédias, com limites parecidos aos que já existem, mais barata, mas não partilhada!!!




Cumps


pois, não partilhada mas qual é o "outro" lado para que haja mais limite, e velocidade intermédia( ja agora o k é velocidade intermedia ? )
 
é assim, eu pessoalmente a´te concordo que o ppl da telepac, até tenta ajudar aqui quem tá deste lado e a unica coisa que as pessoas se queixam, é ...... os limites claro.

A ver +e se isso vem depressa....
 
Tanto segredo pah, na podes divulgar mais?? Não sera a concorrente espanhola que anda a fazer testes em lisboa?? EU tb n posso fazer nada assinei contracto com a netcabo, tenho que tar pelo menos um ano :/
 
Hmm... Cold_War, axas que isso é bom para os Pings no MOHAA? Bem, se calhar n vale a pena mudar agora, parece que felizmente a Netcabo se tem portado bem aqui na zona, tenho tido pings na ordem dos 20/50 e os downloads até nem tão lentos... :D
 
Porto e Lx....os gajos devem era lembrar-se que existe mais Portugal para alem destas tuas cidades...dasss metem nojo!

OBS: Falamos mal dos ucranianos...bem (pelo menos os que tem guito) têm flat rate....e nos....

PORTUGAL = O pais de 3º mundo no que toca a tecnologias de informação ...yeahhh >(
 
mais uma maneira de nos ligarmos ... kalidade n há ... assistencia tecnica ... 1 mes de resposta ...porra até para arranjar ram de jeito temos de mandar vir de fora !!!! isso cheira.me a esturro ... só vendo é k axo se vale a pena investir!!!
 
Raptor não sei pormenores deste novo produto, mas em adsl telepac tem pings mais elevados do que a netcabo, isto vi eu com os meu olhos
 
se tens netcabo deixa.te tar kieto por agora pk o ppl armado em ganacioso mudou.se td para adsl e agora os nodes de acesso digital tão com um trafego tão alto k nem conseguem gerir direito os acessos ... ja ouve kem se keixa.se de mtas vezes n conseguir ligação ... e os modem's são todos por usb logo akilo mama recursos ao pc o k n convem ... temos pena é assim a internet em portugal ... diga.mos antes assim é o "verdadeiro estado da arte ... do internauta português"
 
Quer Dizer que USB puxa mais que uma placa de rede PCI? epa essa nao sabia, é que eu tenho as duas as opçoes e estou a utilizar USB porque pensava que pricisamente o contrario. :confused:
Mas a diferença entre usar USB e placa de rede é assim tanta que se note no desempenho do PC?
 
Back
Topo