1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Este é um novo projecto a correr no BOINC.

Link para uma entrevista com o autor do projecto: http://arstechnica.com/news.ars/post/20061001-7872.html

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Thanx pela info Metro. :)

Apercebi-me agora através da leitura da entrevista, que o boinc tem cerca de 33 projectos! :wow: Acabei de me juntar, mas não foi possível registar-me com o email da hotmail pois não é possível receber a confirmação por isso a quem quiser registar-se recomendo que não use hotmail. ;)

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Pelo que sei qq pessoa pode criar um projecto e usar o BOINC para o correr. Por isso é importante ver os projectos que são importantes ou não. Como é uma entrevista ao lider de um projecto pareceu-me ser interessante para o pessoal do BOINC:)

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Xii, são mais que as mães :D

Realmente já começa ser uma salganhada enorme, e concordo com o Metro que o ideal é apostar as fichas em projecto de qualidade... Eu ca continuo em 3-4 e chega muito bem :D)

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu fui naquela de ir vendo os projectos que me interessavam, o problema é que foram muitos os que me suscitaram a atenção. Claro que mais tarde comecei a dar mais prioridade aos que considerava mais importantes, mas se puder ajudar em cada um nos que estou, nem que seja pouco, é sempre positivo.

:kfold: &[​IMG]

6. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

a ver se crio uma thread com a explicação dos objectivos de todos os projectos, porque se não, ninguém se entende.

Partilhar esta Página