1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Projecto

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por AnaMartelo, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 935)

1. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

Pessoal, precisava da vossa ajuda ;P

Tenho em mente um novo projecto, inovador e talvez “único” em Portugal. Para isso preciso de todas as respostas possíveis !

Se não for pedir muito, comentem este post com as vossas respostas !

Perguntas:

• Usam Portátil ou Desktop ?
    • O que acham da possibilidade de “decorar” (exteriormente) o vosso portátil (caso usem) ao vosso gosto sem qualquer tipo de problema para este ?

A vossa ajuda é preciosa para este projecto ser viável.

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Ambos.

Não gosto desse tipo de coisas, para mim um portátil é para ser utilizado e não exibido. Para esse tipo de pessoas existe a marca da maçã.:p

3. Jonas69

Jonas69 Power Member

uso portátil
    se gostava que o meu portátil fosse mais bonito exteriormente? sim acho que sim, sem fugir muito ao simples. Outra cor para além do preto.

4. unsilent

unsilent Power Member

5. Rach n' Roll

Rach n' Roll Power Member

eu uso portátil, e até acho piada às skins, pelo menos disfarçava os riscos que tenho.
    Mas como disse o Unsilent, se for o que ele pensa (tal como eu), já existe no mercado...até a TMN já faz isso...

6. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

7. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

E também http://www.colantes.com/

8. rena

rena What is folding?

:001: Que deus!Isso vai para a minha assinatura!

Respondendo ao topico...

Desktop.
    Não acho grande piada.

btw...a tua ideia e a venda desse tipo de autocolantes para colar nos laptops?Não quero ser desmancha prazeres mas isso já existe por cá (se não for...forca com o projecto!)!

EDIT:

Ja vi que era isso.

9. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Uso ambos. E não acho muita piada a isso.
    De qualquer das formas e não me leves a mal, mas de inovadora a ideia não tem muito.

10. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

Pelos vistos o estudo que eu fiz nao foi muito abrangente.

Tudo o que tinha visto até agora, foi fora de PT.

Mas pelos vistos existe já esse produto cá, tenho que averiguar bem...

11. stblink

stblink Power Member

Hoje em dia é caso para dizer que já existe de tudo um pouco. Até eu já tive algumas "ideias" que pensava que não existiam e afinal existem, até em PT. :P
    Então no que toca a decoração, tens muita variedade... esta loja é um outro exemplo disso.

Partilhar esta Página