1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Projeto - [email protected]

Discussão em '[email protected]' iniciada por Cyph3r, 8 de Maio de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1338)

1. Cyph3r

Cyph3r I folded Myself

Já está activo o novo projecto Boinc [email protected]

http://drugdiscoveryathome.com

Neste momento ainda em fase Alpha, é necessário "invitation code" código de convite, para poder participar, que eu posso dispensar a pedido, bastando para isso me mandar PM, ou responder a este post.
    O registro deverá ser feito manualmente no site: http://boinc.drugdiscoveryathome.com

Este projecto procura através de uma nova abordagem, encontrar novos compostos químicos para possível incorporação em medicamentos ou tratamentos de saúde, principalmente no combate ao Cancro.

Nesta primeira fase, está-se a dar alguma prioridade ao estudo de compostos químicos que possam dar algum contributo ao combate ao Cancro, e á gripe, sendo o modelo base uma gripe similar á tão falada gripe Suína (mas também trágica gripe de 1918 - http://www.rcsb.org/pdb/explore/explore.do?structureId=3B7E), (Msg 78 do Forúm).

Apesar de este projecto ainda não estar ligado a nenhuma universidade, tem neste momento o apoio (ainda em fase informal) de algumas entidades governamentais americanas como a National Center for Research Resources - NCRR .
    O projeto é liderado por Jack Shultz, já conhecido doutros projectos ([email protected]), e conta com a colaboração e moderação no Forúm de outros membros conhecidos "AGELESS" - BOINC; SETI e "YOYO" - [email protected]

Se alguém estiver interessado em participar, pff mandem-me PM, pois eu posso dispensar os códigos de convite

Última edição: 13 de Maio de 2009
  2. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Thanks pela info, Cyph3r.

Já agora, de que tamanho são as WU's?

Leiam a primeira página. Acho que este projecto tem uma abordagem científica excelente, ainda melhor que o Rosetta. Só continuo a achar que quantos mais projectos na área da investigação bio-química, serão mais esforços divididos em vez de conjugados como era preferível. :wvsore:

3. Cyph3r

Cyph3r I folded Myself

As WUs são relativamente pequenas (7-12 minutos em Linux e 1 a 2 horas Windows).

4. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Se não te importares enviam me um código de convite :)

Estou no [email protected] tambem, parecem me ser projectos muito interessantes.

cumpzZz

5. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Neste momento estou a receber montes de WUs, e quando digo montes, estou a dizer que estão pendentes algumas 200/300 WUs, só que têm um tempo estimado de 31s... :eek: Devem de andar em testes:D

6. Chaosweaver

Chaosweaver [email protected] Member

Bem, isso é que é mastigar WU's! :kboink:

7. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

As minhas também andam entre os 25 - 30 segundos cada. :confused:

8. «R34P3R»

Neste momento nem tem WU's disponíveis. :(

9. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Anda sempre assim, ou há-de ter muitas, ou nenhumas. Também não nos podemos esquecer que é um projecto em estado de testes!:D

10. «R34P3R»

Sim claro! Que venham atão as WU´s que o pessoal toma bem conta delas :D

11. _Kenshin_

_Kenshin_ I'm cool cuz I Fold

Parece um bom projecto e com muito potencial.
    Será possivel enviares-me um código para ter acesso ao projecto?

12. Cyph3r

Cyph3r I folded Myself

A criação de novas contas foi suspensa por alguns dias, até se resolver alguns problemas.

13. _Kenshin_

_Kenshin_ I'm cool cuz I Fold

Não sabes quando é que vão voltar a activar a criação de contas?

Partilhar esta Página