1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Rato Gaming da Lifetech

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por zorbar, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 3049)

1. Estive neste fds na Futurtech em Portimão e soube que a Lifetech vai lançar um novo rato gaming neste Natal. Parecer ser um rato bastante agressivo na imagem bem como no preço.
    Pelo que sei, além do rato, vai ser oferecido um jogo que ainda não consegui confirmar qual será.
    Garantiram-me que este é um rato estudado a pensar nos gamers e não mais um dos muitos ratos que vemos no mercado a que chamam gaming mouse.

Aqui ficam os Specs:
    - 2800Dpi Laser with 40,000Hz Sampling Rate
    - 1000 Hz Ultrapolling™ with 1 ms response time
    - 16KB Onboard Memory
    - 7 independently programmable buttons
    - Tune Weight (pesos ajustáveis)
    - Zero-Acoustic Ultraslick™ Teflon feet
    - Sensor Sampling Rate 40Khz
    - Speed 50ips
    - Any DPI Technology between 400-2800
    - Lift Distance 2,5mm
    - On-the-Fly Sensitivity™ DPI adjustment
    - Different LED Color indicating DPI
    - Gold plated USB connector for maximum conductivity

So espero que tenha um preço acessivel... ando à procura duma coisa destas!

2. Warmage

Warmage Power Member

:n1qshok: Uiiiii.....grandes stats...ao que parece vai ser grande rato...ando a pensar trocar o meu "velhinho" Microsoft óptico e mudar para um laser..ainda por cima quase tudo que jogo é fps.....a ver vamos:o

3. DanK

DanK Power Member

Boa! Eu andava à procura de um rato novo eheh

4. Miguel86

Miguel86 Power Member

Isso parece um copy-paste do razer viper (salvo erro)

5. Salvo erro, o Razer Viper, é um rato optico de 1000 dpi's...as caracteristicas não são identicas a este rato, tirando a base em teflon.

6. JfoxPT

JfoxPT Banido

é voltar ao msm.. pra quê ratos com dpis acima de 2000???..é ridículo.. nem para fps isso serve...

7. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

experimenta ter um monitor de 24 ou 26, irias ver que não é assim tao ridiculo.....
    eu tenho um G5, e no portatil (15.4) uso apenas 800dpis, no entanto, experimentei por uns tempos um de 24º e tive que o usar a 1800dpis

8. JfoxPT

JfoxPT Banido

lool a velocidade do rato em relação ao monitor n é suposto ser proporcional???

9. S1nnless

S1nnless What is folding?

Monitor maior implica maior resolucao

10. g0thic.sid3

g0thic.sid3 Banido

eu uso o meu creative gamer hd7600 a 2400dpi independentemente de estar a jogar ou a trabalhar...

11. Ground_Zero

Ground_Zero Power Member

DPI?

pesso imensa desculpa plo offtopic, mas não consiguo perceber o são DPI's? já pesquisei mas como sou muito burrinho não consigo perceber!!!

12. Miguel86

Miguel86 Power Member

Dots Per Inch
    É a resolução a que o rato vê (salvo erro)

Partilhar esta Página