Novo Rato Gaming da Lifetech

zorbar

Membro
Estive neste fds na Futurtech em Portimão e soube que a Lifetech vai lançar um novo rato gaming neste Natal. Parecer ser um rato bastante agressivo na imagem bem como no preço.
Pelo que sei, além do rato, vai ser oferecido um jogo que ainda não consegui confirmar qual será.
Garantiram-me que este é um rato estudado a pensar nos gamers e não mais um dos muitos ratos que vemos no mercado a que chamam gaming mouse.

Aqui ficam os Specs:
- 2800Dpi Laser with 40,000Hz Sampling Rate
- 1000 Hz Ultrapolling™ with 1 ms response time
- 16KB Onboard Memory
- 7 independently programmable buttons
- Tune Weight (pesos ajustáveis)
- Zero-Acoustic Ultraslick™ Teflon feet
- Sensor Sampling Rate 40Khz
- Speed 50ips
- Any DPI Technology between 400-2800
- Lift Distance 2,5mm
- On-the-Fly Sensitivity™ DPI adjustment
- Different LED Color indicating DPI
- Gold plated USB connector for maximum conductivity

So espero que tenha um preço acessivel... ando à procura duma coisa destas!
 
:n1qshok: Uiiiii.....grandes stats...ao que parece vai ser grande rato...ando a pensar trocar o meu "velhinho" Microsoft óptico e mudar para um laser..ainda por cima quase tudo que jogo é fps.....a ver vamos:o
 
é voltar ao msm.. pra quê ratos com dpis acima de 2000???..é ridículo.. nem para fps isso serve...

experimenta ter um monitor de 24 ou 26, irias ver que não é assim tao ridiculo.....
eu tenho um G5, e no portatil (15.4) uso apenas 800dpis, no entanto, experimentei por uns tempos um de 24º e tive que o usar a 1800dpis
 
experimenta ter um monitor de 24 ou 26, irias ver que não é assim tao ridiculo.....
eu tenho um G5, e no portatil (15.4) uso apenas 800dpis, no entanto, experimentei por uns tempos um de 24º e tive que o usar a 1800dpis


lool a velocidade do rato em relação ao monitor n é suposto ser proporcional???
 
Back
Topo