Novo rato Logitech G9, e teclado G15 (Logitech)

MaLok0

Power Member
Com:

Resolution: 200–3200 dpi (user-selectable)
Image processing: 6.4 megapixels/second
Maximum acceleration: 20 G
Maximum speed: 45–65 inches/second (depending on surface)
Two custom grips (Wide Load and Precision)
Adjustable weight cartridge
Tuning weights and case
3024.1.0.jpg
3025.1.0.jpg

Mais info


Logitech also launched an updated version of the G15 gaming keyboard, which now has built in support for several popular games such as World of Warcraft, Battlefield 2142 and the upcoming Quake Wars. It has also been given a new orange backlight and a game mode switch that disables the Windows key.

The display has also been changed and it’s not an integrated part of the keyboard, rather than a flip-up unit. Logitech has removed some of the programmable keys to make the new G15 more compact, so now it only has six instead of 18 G keys, although each key has three modes. The retail price remains at US$99.99
newslogitechg152007fullga7.jpg
Fonte
 
Última edição:
Eu comprei um G15 mas só depois é que vi que o teclado estava em inglês. Acabei por trocar por outro, mas não gosto muito dele até porque é mais virado para multimédia e não gaming.

Durante o tempo que usei o G15 só posso dizer bem. Era um teclado mesmo muito bom com caracteristicas excelentes. Espero bem que desta vez seja lançado com layout Português.
 
Lindissimas as duas coisas.
Só espero que o G15 venha com layout ptgs, se não vier....
...errm... compro na mesma.
Finalmente um teclado com backlight sem ser Azul!
 
epah nao gosto nada do aspecto do rato, meu rico G5

O G15 é que ja vinha com cores personalizaveis, tipo azul ou laranja não sao bem cores que goste muito.... um vermelho rendia mais.
 
conseguiram fazer com que o novo G15 vá ser pior que o anterior!
menos teclas programáveis, a tecla para desactivar a windows key já o actual trazia, não gosto de backlight laranja (mas pronto, são gostos) e o tão propalado built-in support para alguns jogos passa apenas pelo software que é só sacar do site...
resumindo e concluindo, não traz nada de novo em relação ao actual e consegue piorar.
Para quem está a pensar comprar um G15, vá por mim e compre o actual.
 
O rato parece-me feio. Gosto mais da linha actual de design (sem as corres chungas actuais mas mais ao estilo do MX510)

O teclado é folclorico.
 
Como já deixei à bastante tempo as andanças dos FPS's de certeza que não vou comprar o rato; esteticamente é feio mas até pode ser muito bom para FPS's online. We'll see :)
 
O rato é realmente um pouco feio, mas deve ser sinal que apostaram tudo na ergonomia talvez. Pode ser uma bomba em "desempenho" :004:
 
O rato é mesmo muito feio, o teclado parece-me mais sóbrio que o anterior e tem a vantagem de não ser tão largo devido a não existiram aquelas teclas personalizáveis todas do antigo.
 
Back
Topo