Novo rato Logitech G9, e teclado G15 (Logitech)

Yep, eu tenho um no trabalho. Um Logitech disfarçado de hp.

Já pensei levar um rato de casa. Aquilo é uma trampa.

Bem, estou a ver que só eu é que tenho um gaming mouse no trabalho.
Um Razer DiamondBack acompanhado de um Qpad :007:

Quanto ao teclado, se for ao nível do G15 será muito bom.
A nível de rato, vindo da logitech deve ser bastante bom, muito embora seja feio.
Obviamente que se paga a qualidade. Mas quem já experimentou periféricos bons sabe que valem bem o dinheiro. Eu inicialmente axava uma treta, especialmente os tapetes e os ratos, mas agora pode-se dizer que estou rendido à qualidade e ergonomia destas coisas.
Quanto ao rapaz que prefere o MX510 ao G5: posso dizer que tenho aqui bastantes G5 e alguns MX518, e só usamos os MX518. Aliás, já nem vamos vender mais, para termos suplentes no caso dos 518 que estão a uso avariarem.
 
Última edição:
Bah... Deixei de ter o topo dos teclados G da logitech :P

Por um lado dá jeito poder controlar a inclinação do ecrã, por outro, ocupa muito espaço... Mas prefiro a versão actual.
6 teclas G? Não que use todas as teclas em todos os jogos mas dá algum jeito ter mais...
Pessoalmente, como tenho mais coisas a essa cor, prefiro em azul do q em laranja.
Até agora nada melhorou, para mim, mas o pior de tudo é que entre o Z e o Lshift continua a desaparecer a teclazita das setas que vos mostrava quais mas não tenho a tecla e o enter deu espaço a outra tecla. Para quem usa o layout português neste teclado é uma seca. Então para programar ou mudamos de layout ou metemos nas teclas G as setas...
A unica coisa que vejo que melhorou é o tamanho (...).

Isto parece mais um G13 que um outro G15... Tem menos teclas G, é mais pequeno e o ecrã é pegado ao telcado. Eu voltado a comprar o G15 versão actual.
Só para acabar: as "pegas" do G15 ficam melhores que a falta delas neste G15; se este continuar com um hub USB1.1 em vez de 2 e não der alimentação de jeito então, para mim, é a aburração total...

Cumps
 
Back
Topo