1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo rato Microsoft Sidewinder

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 4405)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.windowsvistamagazine.com...osoft-announces-the-new-sidewinder-mouse.html

2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Oh não.. lá vão começar os "sensíveis" do fórum a dizer que o rato lhes dá vómitos..

3. Kill Me

Kill Me Power Member

e não dá mesmo??

feio como tudo :D

4. schmusli

schmusli Power Member

um Razer Diamondback todo xuning:lol:

5. h9nrik

h9nrik Power Member

Peço desculpa mas está foleiro =x.

6. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

tambem nao gostei, aquele design esta horrivel

mas e aminha opiniao

7. JKL22

JKL22 Power Member

Com esse design isso deve ser só para vender nos USA :002:

8. Resev

Resev Power Member

Considerando que vem da microsoft, não parece muito ergonomico, o que é algo estranho.
    A nivel de design, a côr está excelente, tanto na combinação como no local, já a textura não parece grande coisa assim á vista, e os botões laterais podiam ser um pouco mais estilizados em vez de serem dois cotos protuberantes que mais parecem ter sido colados ali.

Uso um Razer Deathadder em casa, que embora não seja tão ergonómico quanto as imagens na web fazem crer, tem tão somente e só os melhores botões que alguma vez experimentei.
    A melhor ergonomia vai para o Logitech Precision 400 (e familia) com a mais confortavel posição da mão, mas a nivél de feedback, o prémio tem que ir para os ratos da Dell lançados nos ultimos anos (ratos de bola, linha office), são isentos de estilo e presença e os botões não são grande coisa, mas o "peso", a inercia e a textura (sentida na mesa) são fantásticos.

Para mim, Um rato de bola como os Dell que referi, com a ergonomia do Logitech Precision 400 e os botões extraordinários do Deathadder fariam um rato fabuloso e imbativél.

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Nunca se deve avaliar um produto por 1 ou 2 imagens da treta.

parece bem original. Este tipo de produtos o ideal é mesmo ver, pegar, usar, testar, whatever :D

10. PDI

PDI Power Member

Porque e se ve quase sempre os ratos pelo lado oposto ao que vemos quando em uso, mas a mim o rato nem parece feio e o que interessa e que encaixe bem nas mãos.

11. DkMiTTo

DkMiTTo Power Member

Epa...o rato até pode ser bom, e encaixar bem na mão e tal, mas feio como tudo :hehehmn:

12. nickmaleao

nickmaleao Power Member

so falta fazer torradas este rato

13. timber

timber Zwame Advisor

O rato tem umas funções muito catitas mas sinceramente podiam ter utilizado a caixa do Habu que é bem mais catita

Aqueles botões redondos também não me parecem o supra sumo da ergonomia.

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Bem, devo admitir que à primeira vista os meus olhos sangravam...mas agora não parece nada mau, e até teve boa review...

15. TNA

TNA Power Member

ta fixe mas a egonomia deve ser 1 koto xunga

16. zx-9r

zx-9r Power Member

pela foto não parece ser muito confortável de usar... mas deve ser ilusão

17. relampago

relampago Power Member

mas ke rato digno de entrar num filme.
    ate ke nem e muito feio !!

18. Razac

Razac Power Member

LOL Teh Frankenstein Mouse xD

19. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Atão mas olhem lá, num rato ou qualquer peça de hardware, voçês preferem que ele seja um bocado feio mas com boas características ou uma coisa linda de morrer mas que nem para limpar ao cu serve?

è tipo uma placa gráfica cheínha de flores e cheiro a baunilha mas nem doom 95 corre

eu sou da opinião " características e performance over design"

Partilhar esta Página