novo rato

VrumVrum

Power Member
Viva.
Estou a sofrer e definitivamente tenho de trocar o meu G500.. mas já merece.. 9 anos de serviço.. numa media de 10H diárias e -+ 2000 clicks..

Agora estou um pouco indeciso no que escolher... basicamente gosto do tamanho e peso do mesmo.
Dos que vi, em termos de aspecto, e alguns reviews na net, estou um pouco dividido entre:

Logitech G502
Corsair M65 Elite
Razer basilist V2

Fico aberto a outras ideias ou opcoes.

tnx
 
Viva. @Rhedz , sim maioritariamente é para trabalho CAD 3D.
Como nunca usei o MX tenho duvida se me darei bem com ele, até porque a roda lateral não tenho interesse nenhum, e prefiro mesmo 3 botoes para atalhos.
Casualmente posso gastar umas horas para umas jogatanas (FPS e RTS) dai conseguir combinar ambos, e como disse antes, sempre trabalhei com este sem qualquer problema.
À parte disso, este fica a quase o dobro dos outros. Tenho de analisar um pouco mais este MX
 
Boas @VrumVRum,

Apesar de o scroll horizontal não ser o único ponto de brilho no rato, compreendo a tua necessidade por mais botões laterais.
Sendo assim, acho que o G502 seria a melhor opção, dentro do preço-qualidade.
Podes também ver se gostas do Steelseries Rival 600.

Cumprimentos!
 
As tecnologias mais recentes de wireless da Logitech e Razer são muito boas e não há qualquer lag que seja notável. As tuas reações serão sempre o factor limitante.
Podes ver que há já muitos pros a usar ratos wireless sem problemas
 
É wireless né? E a jogar não te causa lag tipo cs e afins ?

Eu só jogo League of legends. Mas joguei overwatch e Pubg e não notei nada, apenas a falta de skill =D.
O Optimun Tech durante muito tempo usou este rato para shooters, e até á data de hoje ele acha-o bastante relevante. Tens até maneira de reduzir o seu peso através de uma pilha mais pequena, com adaptador. E se tiveres acesso a uma impressora 3D ainda consegue reduzir mais mudando a tampa do compartimento da pilha.
 
Back
Topo