1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOVO Razer Copperhead

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por MATRA, 5 de Agosto de 2005. (Respostas: 66; Visualizações: 6264)

1. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

http://razer.tigga.org/

Aí está o sucessor do Diamond Back

2. grhbiker

grhbiker Power Member

Esteticamente 5 estrelas :wow:

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

damnnnnnn, parece que vou ter que experimentar um. :D
    Não curto aquele logo em cima, dumb style, e sem akelas luzinhas todas tambem se dispensavam.

4. cantara

cantara Power Member

Ia comprar o Diamondback Plasma, assim vou esperar mais um bocado! :002:

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

nem quero adivinhar o preço de lançamento, pq secalhar ainda me vou assustar, muito mais caro que um diamondback ou um mx1000.

6. Rudzer

Rudzer Power Member

podes ter a certeza...

7. Morpheus

Morpheus Banido

n deve de ser ... em principio devem de ser mais baratos que o mx1000 ...

8. MaLok0

MaLok0 Power Member

não vejo motivos para isso, este rato em questão é muito superior ao mx1000, vasta ver pelas specs.

9. Zar0n

Zar0n Power Member

O melhor rato n é o MX1000 mas sim o MX518 :)

Hum??? Eu nunca carrego nos botões de lado sem kerer?!! alias, dão e muito jeito, ja n conseguia ter 1 rato sem esses botões.

Noobs :lol:

10. MATRA

Realmente, ainda por cima os botoes do DB não são nada faceis de pressionar.

11. MATRA

O preço recomendado é de $79.99 no início.

12. MaLok0

MaLok0 Power Member

13. MATRA

Se tudo correr como previsto no final de Agosto

14. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Não sei se são noobs ou não (incluindo a mim e vários amigos), mas ao principio quando comprei o meu Diamondback Razer carregava sem querer nos botões. Isto porque o DB Razer tem um perfil mais baixo que o MX500 (o meu anterior). Aliás, posso dizer que o MX500 foi o melhor rato, a nível ergonómico, que já tive! Em performance, o DB arraza completamente! É que não tem comparação.

Acho que tb não conseguia viver sem esses botões, são, no caso do Razer de difícil habituação.

15. Forgotten

Forgotten Banido

A razer sempre fez os melhores ratos, este então parece-me uma maravilha, acho que vai amis um razer aqui pra mim ^^

16. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Maravilha de rato, Razer sempre a impressionar, well done :009:

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Será o meu futuro rato :D

18. Morpheus

Morpheus Banido

eu por agora tenho de me manter com este ... [evil mode]smp pode acontecer alguma coisa ao belo do mx 510 muahahahah...[/evil mode] mas tem.me servido bastante bem ... embora claro está a razer seja a melhor marca actualmente a fabricar ratos ... a logitech é a minha segunda escolha

MaLok0:

A razer smp teve ratos mais baratos que a logitech ... sn a malta n os compra ... isto anda mau em todo o lado...

19. BarroZo

BarroZo Power Member

tem 1600 ou 2400 dpi's ?

20. japhex

japhex Power Member

Nao percebo esta moda dos leds nos ratos.

Nao comprei nenhum diamondback até hoje devido a isso e tive uns 3 boomslang 2000.

Sera que a razer pensa que todos gostam de xuning?

Partilhar esta Página